Donnerstag, 5. März 2009

Mensagem a todos os cristãos

Por Obadiyah Ysrayl http://www.hebrewisraelites.org

(Esta mensagem é um resumo do que estamos tentando transmitir desde o inico deste Blog.)

A paz esteja convosco! (Shalom)

Toda honra e louvor sejam dadas a Yah, o Altíssimo, através de seu Messias Yahoshua.

Tem sido um longo percurso para o nosso povo, o chamado homem e mulher negra nesta terra das Américas. Por mais de 400 anos, temos sido um povo sem a nossa legítima identidade. Devido a esta crise de identida nos tornamos muitos confusos com relação a nossa origem, nacionalidade, terra natal, herança e o pior ainda é que estamos confusos com relação ao único e verdadeiro Criador. Ouvimos sempre que Ele é justiça, Ele é supremo, Ele é amor.Mas devido a nossa situação por estarmos sempre ocupando as partes inferiores em todos os niveis da sociedade, e por sermos os mais odiados de todos os povos, Muitas das vezes nos deparamos com a seguinte pergunta: Será que o criador é justo para comigo? Será que Ele me ama?

Desde os primeiros dias do nosso cativeiro e escravidão, nossos escravizadores nos ofereceram um "deus" para cultuarmos. Nossos escravizadores nos ensinaram que o nome deste deus era Jesus, e Jeová, e também que a semelhança fisica do salvador era como a deles e não como a nossa. Eles também nos disseram que o criador nos amaldiçoou com a pele preta. Nossos escravizadores também batizaram os navios negreiros com nomes que homenageassem a este „deus“.
Com toda essa história trágica que tivemos com o „deus“ de nossos escravizadores, (o deus do cristianismo,) por que é que mesmo assim, nós ainda temos um amor incondicional por esta religião?

DECEPÇÃO E IGNORANCIA.

O que a Decepção e ignorância têm a ver com nosso povo e o cristianismo. Deixe-me explicar resumidamente como estas duas palavras têm desempenhado um importante papel na nossa confusão, e fidelidade ao cristianismo. Decepção e ignorância andam de mãos dadas, não se pode ter uma sem a outra. Decepção é definida como : MENTIRA QUE PASSA DESPERCEBIDA COMO VERDADE, sempre que alguém lhe diz uma mentira e você acredita que é a verdade, então você está sendo enganado. Ignorância significa simplesmente que você desconhece o fato.

Portanto, se você acredita que a mentira é a verdade, isto significa que você não sabe o que é a verdade e que, assim fazendo você é um ignorante da verdade. A religião do cristianismo tem enganado o nosso povo, fomos programados para acreditar que essa grande mentira é a verdade, e a verdade é uma grande mentira.
Nesse processo, nós como povo nos tornarmos ignorante de todos os assuntos relacionados com um dos maiores livros conhecido por todos os homem, a bíblia ou escrituras.
Meus irmãos e irmãs, precisamos enxergar a confusão que foi criada em torno da maior religião do mundo para obtermos algumas respostas. Minha esperança e oração é que você possa encontrar as respostar e deixar que a verdade prevaleça ,e lançar fora as mentiras do diabo. A informação que eu estou prestes a dar-lhe não é resumo de ódio. Você é parte de um povo mui amado. Eu espero que você consiga entender esta mensagem. Não sou ateu nem odiador da bíblia , sou o oposto. pesquisei as escrituras por mais de nove anos, e acredito na palavra do Altíssimo. Eu acredito nas duas partes do livro "o novo e velho testamento", acredito no messias, filho do criador.O que eu desejo é que esta carta lhe revele que :
O cristianismo não é a verdade.

99,9999% da doutrina do Cristianismo é baseada em engano. Não escrevi esta carta com a intenção de arrasar com ninguém, está é uma mensagem de amor verdadeiro na esperança de que você retorne ao caminho verdadeiro. O VERDADEIRO CAMINHO DE JUSTIÇA E SALVAÇÃO. Vamos focalizar algumas das principais doutrinas que foram transmitidas a você através do cristianismo e mostrar-lhes o que a Bíblia tem a dizer sobre isso. NOTA: "Durante toda esta carta eu usei o título de Messias ao me referir ao filho do Altíssimo. Pode ser que muitos de vocês ainda não sejam familiares com este título e o seu significado. A maioria se refere ao Messias como Cristo, o que é incorreto. Messias é um título hebraico que significa ungido. Sempre que eu usar este título nesta carta estou me referindo ao que voces conhecem como Jesus, que também é uma denominação incorreta, conforme as informações seguintes irão explicar.

" Decepção # 1 - JEOVÁ E JESUS SÃOS OS NOMES DO PAI E DO FILHO
Não importa o nome que você o invoca !
Como assim que o nome do Salvador não tem importância?_ Você me permita chamar-lhe por qualquer nome que eu deseje? Você autorizaria ao seu patrão escrever qualquer nome em seu contra-cheque-salário ? Não, com certeza que não, então por que você acha que podemos dar ao criador qualquer nome que desejamos. Jesus e Jeová não são os nomes do pai e filho. Esses nomes provêm do adversário Satanás. O pai eo filho ambos têm nomes hebraico este é confirmado no texto original hebraico, e na versão americana do King James Version KJV.

No livro de Salmos 68:4, lemos o seguinte: Salmos 68:4 Cantai ao Todo Poderoso, cantai louvores ao seu NOME: exaltai o que cavalga sobre as nuvens.Yah é o seu NOME , exultai diante dele.
Sim meus irmãos, o criador do céu e da terra, tem um nome e o seu nome é Yah. Na versão da KJV o nome aparece como JAH.(Na tradução portuguesa a maioria das vezes está escrito Já) Mas isso é incorreto, pois não há letra J, equivalente ao J, ou som de J no idioma hebraico. Na verdade, a letra J é uma das mais novas letras no alfabeto Inglês. Ela entrou em uso após 1630; Jesus ou Jeová não era o nome original na versão do KJV de 1611Kjv (King James Version). Muitos dos nomes dos profetas em hebraico continham o nome Yah. Tais como:

OBADYAH que significa : Servo de Yah,
ZachariYah -recordações de Yah
IsaiYah - Yah é salvação
ZephaniYah – Oculto de Yah
Hallelu'Yah significa louve voce a Yah.

Observe que na Kjv (King James Version) a grafia dos nomes são diferentes, Isaías não têm o Yah no final, nem os outros nomes e Hallelu'YAH possui JAH no sufixo. Por que? Simples, porque Satanás, o adversário está tentando levar o nome da salvação para bem longe de você. Ele está tentando te enganar para que você invoque o nome de falsos deuses. O nome de Yah significa o Eterno, EXISTE POR SI PROPRIO, Jeová não significa nada, é um nome vão. Yah disse para não INVOCARMOS seu nome em vão, este é um dos primeiros mandamentos.

Êxodo 20:7 Não tomarás o nome de YHWH, o Altissimo em vão; porque YHWH não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

Ele não o terá por inocente meus irmãos e irmãs, o cristianismo colocou você em uma situação de confronto com o Altissimo. Cristianismo o tem enganado a tomar o nome do criador em vão, você o tem tornado inútil, chamando-o por um nome falso. Jeová não é um nome hebraico, Jeová não é uma tradução do nome hebraico do Pai. Seu nome é elevado; Yah não precisa de uma tradução para o seu nome. Todos os homens sobre a face da terra, em cada linguagem conseguem pronunciar o nome de Yah.
No Kjv (King James Version) Êxodo 20 não menciona o nome de Yah, mas apenas menciona dois TÍTULOS, Senhor e Deus.
Êxodo 20:7, "Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; pois o SENHOR não terá por inocente o que tomar seu nome em vão.

O Kjv diz para não tomar o nome do Senhor em vão. SENHOR não é um nome e sim é um título, Assim também é Deus. Senhor e Deus ambos têm raízes no paganismo, e podem ser rastreados até antigas divindades pagãs. Muitos dicionários bíblicos e concordância irá mostrá-lo que aonde está escrito Senhor e Deus nas Escrituras que o nome deveria ser Yah. Se você tem uma concordância em sua bíblia, procure através do nome Yahweh, lá você irá ler isto: .
........ Sempre que a expressão Senhor e Deus aparecer em letras maiúsculas, o original hebraico diz YHWH.
Yah é o Poderoso, o Criador, o Pai celeste, o Altissimo, o Eterno, o Kadosh(separado). Estes são titulos justos, mas seu nome está acima de qualquer título, ele quer que o chamemos pelo seu nome. Jeová não é o seu nome, nunca foi.

Yah o Todo-Poderoso não nomeou o seu filho Jesus. Jesus é um nome greco-romano-Inglês híbrido. Assim como Jeová, Jesus não é um nome hebraico nem tem qualquer significado, portanto também é um nome vão. Jesus não era o original, em 1611 King James Version da Bíblia,,. Também o nome Jesus não estava presente em nenhuma das versões biblicas traduzidas anteriormente. O nome Jesus não tem mais que 500 anos.
Então como é que pode ser isto o nome pelo qual os homens devem apelar para serem salvos, se esse nome nem existia na época em que o Messias viveu aqui na terra ? O verdadeiro nome do messias é Yahoshua,e significa: SALVAÇÃO DE YAH, o seu nome transmite a sua missão.

Na cultura hebraica os nomes são dados baseiados no caráter da pessoa. Eu não nasci com o nome Obadyah Ben Ysrayl, assumi esse nome depois que eu encontrei a minha vida verdadeira vocação. Meu nome em hebraico significa Servo de Yah que é um filho de Israel.

Quando o anjo pronunciou a José o nome do messias, ele lhe disse que o nome de Yahoshua estaria relacionado com a salvação: Mateus 1:21 E dará à luz um filho e chamarás o seu nome YAHOSHUA; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados
Ele trará salvação ao seu povo Israel.
O nome Jesus, por outro lado, não tem nenhuma associação com salvação, mas sim com decepção.

Segundo a escritura, é muito importante sabermos o verdadeiro nome do messias.

Acto 4:12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro NOME há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos

Yahoshua é a salvação de Yah, o seu nome significa Yah é salvação / Salvação de Yah. Ele foi enviado para resgatar-nos de volta para o pai. Atos 4:12 nos diz este é o único nome debaixo do céu no qual podemos receber salvação. Yah deu este nome ao seu filho, e nem você, nem cristão algum, pode mudar isso. Jesus é o outro nome dado debaixo do céu pelos homens, e não por Yah , por isso a única coisa que Jesus pode fazer por você é levar-lo a condenação eterna.

Muito de voces costumam citar João 3:16 para justificar o não uso do verdadeiro nome do messias, alguns dizem, "não faz diferença o nome pois o importante é cremos nele“ João 3:16, diz: YHWH amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna
Temos de crer no filho eterno deYah para podermos receber a vida eterna. Agora deixe-me mostrar no que essa crença é baseada. Vamos a dois versos abaixo , no mesmo capítulo, versículo 18 diz: João 3:18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no NOME do unigênito Filho de YHWH.

Clarissimo, a Bíblia diz que aqueles que não crêem já estão condenados, e ele disse que os incrédulos são aqueles que não acreditam no NOME DO FILHO UNIGENITO DE YAH QUE É - YAHOSHUA= SALVAÇÃO DE YAH.
Cristianismo não acredita no verdadeiro nome hebraico do Messias. Muitos de vocês não sabiam, até agora, que o nome do messias não era Jesus. De acordo com João 3:18, (99,9% )dos cristãos do mundo estão condenados.

Meus irmãos e irmãs sai fora dessa falsidade.

Acreditando em seu nome, você acredita no que ele é. Seu nome implica a sua missão e o seu dever. Ele era um hebreu- israelita com um nome hebraico, ele falou o nome dele no idioma hebraico, vamos provar isso a partir da escritura.
Lemos no livro de Atos 26: fato muito interessante sobre o encontro do apóstolo Paulo (Shaul) com o messias.

Acto 26:13 Ao meio-dia, ó rei, vi no caminho uma luz do céu, que excedia o esplendor do sol, cuja claridade me envolveu a mim e aos que iam comigo 14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua HEBRAICA dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões 15 E disse eu: Quem és, Mestre? E ele respondeu: Eu sou Yahoshua, a quem tu persegues

O versículo 14 nos diz que uma voz falou a Paulo, na língua hebraica.Paulo falava mais de uma língua. Paulo ouviu a voz falar-lhe em sua língua nativa, o hebraico. O versículo 15 identifica a voz que falou a Paulo como sendo a de Yahoshua, Ele falou a Paulo o seu nome no idioma HEBRAICO.
No Kjv, Atos 26:15 está escrito o nome Jesus, que é incorreto, Jesus não é um nome hebraico e há quase 2000 anos atrás quando se deu esse encontro nem mesmo existia. O messias falou seu nome para Paulo no idioma hebraico. PORQUÊ? Porque irmãos e irmãs, hebraico é o único idioma aonde o seu grande nome foi revelado e você, nem ninguém não pode mudar isso. Quando você pronuncia Yahoshua ,você está falando hebraico, o nome Yahoshua está acima todos os nomes no planeta. O nome Jesus não é a tradução Inglês para Yahoshua. Jesus é um nome criado, que vem do grego IESUS, na verdade era uma deusa grega.

Se o nome do Messias necessitasse de uma tradução, em Inglês o nome dele iria ser Joshuah e não Jesus.
1João 3:23 E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho YAHOSHUA HA MASHIACH, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento
João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de YAH, aos que crêem no seu nome

Creia em seu nome, creia EM SUA MISSÃO. ELE É A SALVAÇÃO DE YAH. Este é seu nome, Ele é a nossa salvação, As Escrituras testemunham a isso. Êxodo 14:13. Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento de YHWH que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver.

2. Crônicas 20:17 Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a (salvação de Yah) = Yahoshua ,para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque Yah será convosco

Isayah 62:11 Eis que Yah fez ouvir até às extremidades da terra: Dizei à filha de Sião: Eis que vem a tua salvação; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua obra diante dele. (Quem é essa salvação, AQUELE que vem com o seu galardão?) Apocalipse 22:12 " E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra " A salvação de Yah é, YAHOSHUA.

Lamentações 3:26 Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação de Yah = Yahoshua
Lucas 3:6 E toda a carne verá a salvação de Yah = Yahoshua
Lucas 19:9 E disse-lhe Yahoshua : Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão

Irmãos e irmãs percebem como necessitamos ter um entendimento maior, quando você passa a conhecer e a usar o seu verdadeiro nome. Yah eYAHOSHUA são os nomes do pai e filho, é muito importante como você o invoca.

Êxodo 20:7 Não tomarás o nome de YHWH o Altissimo em vão; porque Yah não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

João 3:18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no NOME do unigênito Filho de Yah.

Decepção número 2. - CRISTIANISMO É BIBLICO!!
Isso não é verdade meus irmãos, não é possível encontrar uma única escritura que afirme que o Messias era um cristão, ou que Ele tenha sido o fundador do cristianismo. As profecias sobre a vinda do messias, nunca revelaram nada que ele iniciaria uma nova religião. Ele veio para libertar e retornar o seu povo Israel ao caminho certo. O título, "cristão" é mencionado na Bíblia apenas três vezes, nem uma vez o Altissimo utilizou a frase "O meu povo cristãos ou os cristãos são o meu povo". Não existe nenhuma ligação entre o Altíssimo e a doutrina Cristã, estilo de vida ou Culto ao longo de toda a Bíblia. Por favor, não torça os escritos de Pedro ou Paulo para criar um argumento para essa religião, não há suporte para isso. A você foi dito que a fim de obter salvação ou ser "salvo", você tem que ser um cristão ou que apenas os cristãos serão salvos. Se isso for verdade, então o que você está acreditando e / ou dizendo é mais ou menos isto:

ABRAHAM que foi chamado o AMIGO DO ALTÍSSIMO não alcançará a SALVAÇÃO Porque Ele não era um cristão.
(Isaías 41:8) -Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo;
MOSES que foi um grande servo do ALTÍSSIMO não terá direito a SALVAÇÃO Porque Ele não era um cristão.
(Deuteronômio 34:10)E nunca mais se levantou em Israel profeta algum como Moisés, a quem Yah conhecera face a face
O rei Davi que era um homem SEGUNDO O CORAÇÃO DO CRIADOR NÃO ALCANÇOU A SALVAÇÃO Porque Ele não era um cristão.
(Atos 13:22) - .........E, quando este foi retirado, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade.
Vamos seguir adiante e mais profundamente. YAHOSHUA o Messias erroneamente conhecido como Jesus, o Cristo, nunca foi cristão, por isso de acordo com a doutrina cristã NEM MESMO ELE TERÁ DIREITO A RECEBER A SALVAÇÃO. (Mateus 15:24) -E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel

Pergunte a si mesmo esta questão muito importante, se cristianismo verdadeiramente é a religião que o Criador determinou da qual depende a nossa própria salvação, PORQUE O ALTÍSSIMO NÃO INSTITUIU A RELIGIÃO CRISTIANISMO PARA NENHUM DESSES GRANDES HOMENS ACIMA CITADOS? Por que Ele não disse nada para o seu povo ISRAEL SOBRE CRISTIANISMO NO MONTE SINAI? Se o cristianismo é tão importante, por que é mencionada apenas três vezes em toda a Bíblia? E NEM UMA UNICA VEZ PELO MESSIAS OU PELO PRÓPRIO CRIADOR?! Vai levar tempo, cansaço mental para obter respostas às pergunta acima. Pergunte ao seu pastor, ou pregador, veja se ele pode lhe dar uma resposta biblica.
Meu povo tem sido enganado, o cristianismo é uma religião falsa criada pelo adversário Satanás. Sei que parece duro, mas vamos continuar a leitura e aprender mais sobre esta falsa crença.

Decepção # 3 – AS LEIS DO ALTÍSSIMO FORAM ANULADAS.
Este tem sido um dos maiores enganos de todos os tempos, esse falso ensino do cristianismo tem enviado milhões e milhões de pessoas a condenação eterna. Você foi ensinado que as leis do Altíssimo já não tem mais utilidades.A você foi dito que o Deus dos cristão, Jesus Cristo deu um fim nas leis do Altíssimo. Se não há lei, então não há pecado, se não há lei, não há verdade, justiça, retidão e julgamento. A você também foi ensinados a separar os livros da Escritura, o pregador, pastor ensina que o Velho Testamento é para os judeus, e o Novo Testamento é para os cristãos. Da próxima vez que você ouvir isso peça a ele para lhe mostrar qual o livro, capítulo e versiculo aonde isto está escrito. Ainda por cima ele diz que você não deve se preocupar com as leis desse velho testamento, porque era apenas para os judeus, que Jesus o resgatou da lei.

Coisas sem sentido, as leis são para todo o sempre, elas não começaram com Moisés, mas sim com a criação do homem, com Adão. Em hebraico as leis são conhecida como Torah, que significa Instruções. As leis do criador são instruções para toda a humanidade sobre como devemos viver na Terra, tratar uns aos outros, e honrá-lo.
Assim como você não pode encontrar uma escritura aonde o Altíssimo ou o Messias são chamados cristãos, também não é possível encontrar uma escritura aonde encontre a afirmação que as leis já não tenham mais nenhum vigor. De facto vamos tentar entender sobre a lei e sua importância, vou usar as escrituras do Novo Testamento para apoiar esta verdade.

Yahoshua o Messias disse no livro de Mateus que: Mateus 5:17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. 18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. 19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus

Observe que a primeira coisa que ele disse foi „não penseis que vim a terra para acabar com a lei ou os profetas. As leis e os profetas são aquilo que conhecemos como o Velho Testamento. As leis do altissimo e os escritos dos profetas estão contidos dentro dos escritos do chamado“Antigo Testamento“. Yahoshua disse que ele não veio para destruir nenhum desses (nem a Lei, nem os profetas). Ele veio para cumprir.

Vamos ver o que esse cumprimento significa: muitos cristãos, em sua justificativa de violar as leis, dizem que "A LEI NÃO ESTÁ MAIS EM VIGOR porque Jesus „CUMPRIU TODA A LEI“

Cumprir significa APENAS que ele passou a viver a sua vida como o exemplo vivo de como manter corretamente as leis de Yah. Ele era a Lei viva. Ele vai adiante dizendo que nem um til da Lei passará até que tudo se cumpra. Desta forma Yahoshua endossa a lei. Ele diz que quem transgredir mesmo que seja um desses mandamentos e assim ensinar os homens, ele será considerado o menor nos reinos de YHWH Isso saiu direto da boca do Messias, Yahoshua, que só falou as palavras do pai, essa é avoz do criador falando através deYahoshua. Como pode um cristão ou alguém ensinar algo diferente? Está mais claro que a luz do dia, que a lei não foi anulada.
Na verdade, a definição bíblica de pecado tem a ver com a lei. 1 João 3:4 Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade
Escritura diz que a ruptura ou transgressão da lei é pecado. As leis do Altissimo podem ser encontrados nos primeiros cinco livros da Bíblia que são conhecidos pelos dois nomes. Um é a Torá ou instruções, e o outro é os livros de Moisés. Os primeiros cinco livros são: Gênesis, o êxodo, Levítico, números e Deuteronômio. Nestes livros é onde você pode encontrar as leis que incluem os 10 mandamentos. Voce sabia que sem as leis e os mandamentos, é impossível amarmos ao Criador? Vamos dar uma olhada nas escrituras aonde essas verdades são encontradas.

João 14:15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.
João 14:21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. 23 Yahoshua respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. 24 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou
João 14:31 Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui

Aquele que me ama guarda os meus mandamentos, a grande maioria dos cristãos não tem amor para com o pai ou o filho, eles anularam com as suas leis. Você vê como isso é satânico. Satanás tem enganado você fazendo-o pensar que as leis foram anuladas, guardar as leis é a única maneira de você demonstrar do seu amor tanto ao Pai quanto ao filho, anular ou romper com a lei, é pecado.

As leis do Altissimo são verdade, se você anular as leis e os mandamentos Dele, isso prova que não há verdade em você.

Salmos 119:142 Tua justiça é uma justiça eterna, E A TUA LEI É A VERDADE.
Salmos 119:151 Tu és perto, ó Yah, E TODOS OS SEUS MANDAMENTOS SÃO VERDADE.

Cristianismo como voces mesmo podem ver é uma fraude meus irmãos, porque eles não guardam as leis e os mandamentos, eles se distanciaram de toda a verdade. Muitos de vocês sabem que isso é correto, Há anos que você estuda e tenta compreender a Bíblia, mas não consegue,O motivo para isso é que o cristianismo não condiz com a verdade. Você tenta compreender as escrituras, sem amor e verdade. você foi ensinado sobre a bíblia sem amor e verdade.
Yahoshua disse: Conhecereis a verdade e a verdade os libertará, com o entendimento básico de que a verdade são as leis e os mandamentos , então aplicando isso a declaração de Yahoshua, teremos:.
João 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Que traduzido é: - E conhecereis as lei e os mandamentos, e as leis e os mandamentos vos libertará. Nos libertar do que?_
A LEI E OS MANDAMENTOS DE YHWH NOS LIBERTA DA ESCRAVIDÃO DO ADVERSÁRIO, Satanás mantém o mundo inteiro aprisionado, a escravidão dele é o pecado. A única maneira de quebrarmos o jugo dele é através da obediência a palavra Leis de Yah. Galatas 4:9 Mas agora, conhecendo a Yah, ou, antes, sendo conhecidos por Yah, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?
estar aprisionado significa fazer o que você não quer fazer, mas que é forçado. Jugo é escravidão, a maioria de nós sabe diferenciar certo do errado, mas por alguma razão, não conseguimos nos livrar de praticar o mal. Foi para isso que o Messias Yahoshua foi enviado, para nos libertar dessa escravidão. Yahoshua o messias nunca ensinou uma religião, cristianismo, ele ensinou a lei e mandamentos; Sua missão foi para salvar o seu povo Israel de seus pecados. Mateus 1:21 E dará à luz um filho e chamarás o seu nome YAHOSHUA; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados
O que é pecado? É a transgressão da lei,
YAHOSHUA veio para salvar o POVO DE ISRAEL DA TRANSGRESSÃO DAS LEIS DE YAH. E como é que ele fez isso?
1. Ao re-ensinar as leis que Moisés havia ensinado antes.
2. derramando seu sangue para se tornar a nossa Páscoa, expiação e sumo-sacerdote.

Marcos 10:17-19 E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna? 18 E Yahoshua lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Yah. 19 Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe.
Lucas 18:20 Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe.

A lei é importante para a nossa redenção e salvação, cumprir a lei é justo, A lei é o amor, a única forma de um homem demostrar amor por Yah é através do cumprimento de seus mandamentos, a única forma de um homem pode entrar na vida eterna é ter amor à lei . Seu amor vai brilhar, por manter a Lei. A lei e o amor são como a mão e a luva, uma combinação perfeita. Cristianismo não tem amor, ou verdade. Meus irmãos e irmãs você está vendo com seus próprios olhos a decepção da qual você se tornou parte.

1João 5:2 Nisto conhecemos que amamos os filhos de Yah, quando amamos a Yah e guardamos os seus mandamentos. 3 Porque este é o amor de Yah: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados

Decepção # 4 – "OS ISRAELITSA FORAM REJEITADOS, OS CRISTÃOS SÃO O POVO ESCOLHIDO DE DEUS. DEUS AMA A TODOS
“Somente Satanás vai dizer coisas como essa, irmãos e irmãs você pode pesquisar nas escrituras do começo ao fim e nunca você encontrará este tipo de declaração. Vamos observar a palavra e ver o que o Altíssimo tem a dizer sobre o seu povo Israel.

Isaías 41: 8-9, "Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo; 9 Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei
EXODOS 19:5 Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.
AMOS 3:1-2 Ouvi esta palavra que YHWH fala contra vós, filhos de Israel, contra toda a família que fiz subir da terra do Egito, dizendo: 2 De todas as famílias da terra só a vós vos tenho conhecido; portanto eu vos punirei por todas as vossas iniqüidades
Jeremias 31:35-36 Assim diz YHWH, que dá o sol para luz do dia, e as ordenanças da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, bramando as suas ondas; YHWH dos Exércitos é o seu nome. 36 Se falharem estas ordenanças de diante de mim, diz YHWH, deixará também a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre.
EXODUS 4:22 Então dirás a Faraó: Assim diz YHWH: Israel é meu filho, meu primogênito.
1. Crônicas 16:13, 18 Vós, semente de Israel, seus servos, vós, filhos de Jacó, seus escolhidos 18 Dizendo: A ti te darei a terra de Canaã, quinhão da vossa herança
Salmos 148:14 Ele também exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai a YHWH
Zacariah 2:8 "Porque assim diz YHWH dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho
ROMANOS 11; 1-2, Digo, pois: Porventura rejeitou YHWH o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim. 2 YHWH não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Eliah, como fala a YHWH contra Israel, dizendo:
ROMANOS 3:1-4, Qual é pois, a vantagem do israelita? Ou qual a utilidade da circuncisão? 2 Muita, em toda a maneira, porque, primeiramente, as palavras de Yah lhe foram confiadas. 3 Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Yah? 4 De maneira nenhuma; sempre seja Yah verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado

A quem o Messias foi enviado?_, vamos ver o que o livro diz. Mateus 15:24 E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel

A quem Yahoshua o Messias ensinou?_Mateus 10: 5-6 Yahoshua enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos 6 Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel

Você não pode aniquilar com a nação de Israel, nem uma das escrituras acima mencionadas, menciona nada sobre cristão ou cristianismo. A salvação para o mundo foi colocada nas mãos dos israelitas, tome nota que eu disse israelitas e não judeus. Existe uma grande diferença entre judeu e israelita. Os chamados pretos ou afro-americanos do hemisfério ocidental são os verdadeiros descendentes dos antigos israelitas bíblicos Esse é um fato comprovado, que você mesmo poderá ter lendo todas as informações do blog hebreu-israelita.

João 4:22 Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos israelitas.
Não é isso interessante?_ Ele nada disse a respeito que a salvação vem dos cristãos. Não há verdade nem salvação no cristianismo. Há apenas o ódio, mentiras e enganos na fé que você escolheu. Você foi ensinado que Deus ama todos, vamos ver se isto é biblico.
1João 5:2 Nisto conhecemos que amamos os filhos de Yah, quando amamos a Yah e guardamos os seus mandamentos
5.3Porque este é o amor de Yah: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados
O criador ama aqueles que obedecem a sua voz, ele ama aqueles que o amam, como é que você ama o criador? Simplesmente guardando seus mandamentos.

João 14:21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

YAHOSHUA O VERDADEIRO MESSIAH HEBREU JÁ LHE FOI APRESENTADO, REVELADO, SE TORNOU CONHECIDO SEU_? Se você acha que ele é o Deus dos cristãos então ele AINDA NÃO LHE FOI APRESENTADO. PORQUÊ? PORQUE ASSIM COMO DIZEM AS ESCRITURAS VOCÊ NÃO TEM SEUS MANDAMENTOS E VOCE NAO OS GUARDA. ENTÃO, NEM YAHOSHUA NEM O PAI LHE AMAM.
Aprender a amar e a manter a lei é algo que cristianismo lhe ensinou a fugir disso. Meus irmãos porque não começar a questionar essa crença, procurar se informar sobre a sua origem, procure saber por que a doutrina ensinada por milhões de cristãos não é bíblica.

Decepção # 5 – OS JUDEUS SÃO ISRAELITAS E OS NEGROS GENTIOS.
Nada mais contrário do que uma declaração como esta. O judeu asquenazi, os europeus brancos não têm nenhuma prova que os ligue aos filhos de Israel bíblicos. Os antigos israelitas eram um povo negro. Escritura nos mostra em diversas ocasiões, em ambos no antigo e Novo Testamento que os israelitas foram diversas vezes fisicamente confundidos com os egipcios pretos. Moisés passou como o neto do faraó egípcio por 40 anos, o apóstolo Paulo (Shaul) foi confundido com um egípcio. Yahoshua o messias ficou oculto no Egito entre os negros egípcios. O Altíssimo chama os filhos de Israel de etíopes. Historiadores antigos que viram os hebreus face a face dizem que eles eram negros, assim como eram os antigos egípcios e etíopes.

O Altíssimo entrou em um pacto com os filhos de Israel. Ele disse que se Israel cumprisse suas leis e mandamentos eles seriam uma nação justa e poderosa . (Deuteronômio 28:1-13), mas se eles optassem por desobedecer ele lançaria uma grande punição ou maldições sobre eles. Essas pragas podem ser encontrados em toda a Bíblia, mas principalmente nos livros de Levítico 26: & Deuteronômio 28:. Essas maldições lançadas sobre Israel pelo Altissimo é toda a história da população negra nas Américas.

O TRANS-ATLANTICO NAVIO NEGREIRO NOS TRANSPORTOU PARA AS AMERICAS EM NAVIOS (Deut 28:68)
GRANDE QUANTIDADE DE PESSOAS PRESAS (Isaiah 42:22)
UM POVO REPLETO DE DOENÇAS E ENFERMIDADES (Deut 28: 59-61)
DOENÇAS MENTAIS PORCAUSA DA FORMA COMO FOMOS TRATADOS (Deut 28:28,34) NOSSOS FILHOS SENDO RETIRADOS DE NÓS E DOADOS A OUTREM (Deut 28:32)
TODOS OS OUTROS GRUPOS RACIAS SÃO BEM SUCEDIDOS MENOS OS ISRAELITAS(Deut 28:43-44)
NÃO TIVEMOS FORÇAS PARA NOS ERGUEMOS DIANTE DOS NOSSOS INIMIGOS (Leviticus 26:37-38, Deut 28:25)
NOSSOS FILHOS SENDO ABANDONADOS PELAS RUAS (Isaiah 51:20)
SOMOS PARTICIPANTES EM DIVERSAS FORMAS DE CULTOS(Ezekiel 16:24-25) LINCHAMENTOS, QUEIMADOS VIVOS PELOS NOSSOS INIMIGOS, (Deut 28:22)
MAIOR INDICE DE CRIMINALIDADE, SOMOS MARGINALAZIDOS, O TAL CHAMADO PROBLEMA SOCIAL (Isaiah 3:12)

Alguma vez você já se perguntou por que razão, nós somos as únicas pessoas que foram proibidos de praticar a nossa cultura original logo após a nossa chegada a esta terra?
Alguma vez você já se perguntou por que razão, eles tornaram em lei a proibição de cantarmos " canções espirituais - negros", que narravam histórias sobre o Antigo Testamento?
Alguma vez você já se perguntou por que razão, eles mudaram o nosso nome.
Alguma vez você já se perguntou por que razão, eles não queriam que nós lessemos a Bíblia?

Porque os nossos escravizadores sabiam que você é o descendente directo de Abraão, Isaac, Jacó, Moisés, o rei David, os profetas, apóstolos e do Messias. Esses são nossos ancestrais diretos. Cristianismo não vai te ensinar essa verdade, porque o cristianismo é falso, é repleto com supremacia branca. Eles ensinam que o chamado preto cristão deve amar todos, e isto, mesmo quando eles mesmos não demostram esse tipo de sentimento. Eles distorceram as escrituras e a história para a ajustarem a sua imagem e mentalidade.
Pergunte a si mesmo PORQUE TODOS OS PERSONAGENS BÍBLICOS são retratados como se fossem brancos europeus?
HISTÓRIA prova que as pessoas nessas regiões eram negras. Muitos de nós está adorando um deus, & Messias que foi feito na imagem do senhor de escravo. Muitos destes cristãos brancos iriam se tornar ateus se soubessem a verdade que o Messias, e os israelitas são negros.

Amar ao criador não está ligado a origem racial, mas a grande verdade é: O Criador escolheu um povo negro para ser seu povo, Seu Messias era um homem preto . Porque é que isto é tão difícil de ser aceito? O povo de Israel não são os gentios(brancos), saber que você é o verdadeiro israelita é a questão mais importante do nosso tempo. Você precisa retornar para o criador dos céus e da terra, para cumprir a aliança feito com nossos pais. Enquanto você rejeitar esse conhecimento, você e seus filhos irão continuar a sofrer.

Oséias 4:6 O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento: Por que tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que esquecestes da LEI de Yah, também eu me esquecerei de teus filhos.

Isto é para você cristão preto, por você estar rejeitando o conhecimento de quem você é de quem nosso Criador é, seus filhos tem sido rejeitados, e é por isso que os nossos filhos são a maioria das crianças em prisão e os adultos também, eles são as vítimas número um da violência, criminalidade, têm as mais elevadas taxas de doenças, etc. Isso é porque você tem rejeitado o conhecimento. Cristianismo nunca vai lhe dizer isso. Pergunte ao seu pastor, se Deus é amor, Então, por que os negros sofrem mais do que qualquer outro povo. PORQUÊ os BRANCOS SÃO OS PROPRIETÁRIOS DE TUDO E ESTÃO NO CONTROLE POR TODA A PARTE? POR QUE MOTIVO? O CRISTIANISMO não somente não pode oferecer-lhe salvação, verdade, mais também não tem condições de dar-lhe uma simples explicação de quem são os gentios.

Gentios são os descendentes do filhos de Noé chamado Jafé. Noé teve três filhos que repopularam a terra após a grande inundação, toda a humanidade pode ser traçada a partir de seus três filhos e suas esposas. Gênesis 10 dá todos os pormenores desses filhos e os seus descendentes. Essa é a descrição dos filhos de Jafé: Gen 10:2 Os filhos de Jafé são: Gomer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras. 3 E os filhos de Gomer são: Asquenaz, Rifate e Togarma. 4 E os filhos de Javã são: Elisá, Társis, Quitim e Dodanim. 5 Por estes foram repartidas as ilhas dos gentios nas suas terras, cada qual segundo a sua língua, segundo as suas famílias, entre as suas nações.
Os filhos de Jafé são traçados para as nações europeias brancas. Os cidadãos europeus são os gentios. O apóstolo Paulo afirmou que ele é o apóstolo aos gentios.
Romans11: 13 Porque convosco falo, gentios, que, enquanto for apóstolo dos gentios, exalto o meu ministério
Paulo ensinou europeus, 1. Os romanos, 2. Corinthians, 3. Gálatas, 4. Filipenses, 5. Tessalonicenses ETC. Todas estas pessoas eram europeus. Gentios (Goyim) não significa qualquer pessoa que não seja judeu. Isso é uma mentira do judaismo e cristianismo.
Os negros do hemisfério Ocidental não são gentios, você é descendente dos verdadeiros Israelitas. O Messias veio para salvá-lo de seus pecados, para que você possa ensinar o mundo.

Decepção # 6 – SENHOR E SALVADOR PESSOAL
Você não encontra nada nas escrituras sobre Senhor e Salvador pessoal. Yah o Altissimo é o Salvador.
Isaías 45:15 Verdadeiramente tu és o Altissimo que te ocultas, o Yah de Israel, o Salvador.
Isaías 45:21 Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, YHWH? Pois não há outro Altissimo senão eu; Pai justo e Salvador não há além de mim
Oséias 13:4 Todavia eu sou YHWH, o Altissimo, desde a terra do Egito; portanto, não conhecerás outro elohim além de mim, porque não há Salvador, senão eu

Yah deu todo o poder e autoridade a Yahoshua o messias. Yahoshua foi enviado aos homens como salvação de Yah. Ele veio para ser o Salvador do seu povo. Ele veio para salvar Israel de seus pecados. Através da salvação de Israel será dada ao mundo uma oportunidade de obter salvação.
Dos muitos títulos aplicado ao Messias, não existe um que o chame de Senhor e Salvador pessoal. Ele é o Rei de Israel, o Príncipe de príncipes, o sumo sacerdote, o intercessor, o Messias, o Filho de Yah.
João 1:49 Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Yah; tu és o Rei de Israel
João 12:13 Tomaram ramos de palmeiras, e saíram-lhe ao encontro, e clamavam: Hosana! Bendito o Rei de Israel que vem em nome de YHWH.

Meus irmãos e irmãs, vocês não sabiam que o nome Senhor significa Baal. Baal era um deus dos antigos cananeus. O dicionário biblico diz: Baal – "Palavra cananéia comum para Mestre, Senhor, era uma das principais divindades masculinas do Panteão cananeu".

Jer 23:26 Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração? 27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu NOME pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu NOME por causa de Baal.= Senhor

Yahoshua foi enviado a você meus irmãos e não ao cristianismo. Ele é o rei e Salvador de sua nação. Ele veio para resgatar O POVO DE ISRAEL em primeiro lugar, então você deve ir e resgatar as outras nações, incluindo cristãos, esta é a ordem e a verdade do Altíssimo. Saía fora dos falsos ensinos do cristianismo e procure aprender do Pai o que Ele deseja de você.

Um dos grandes enganos que o cristianismo tem sustentado, é manter a crença de que você está salvo. Se você acredita nisso, então pergunte-se "Do que você está salvo? Você ainda terá de morrer assim como o resto do seu povo, talvez ainda será atingido por doenças, continua sendo discriminado. Ainda estão vivendo em pecado, então do que é que você está salvo ? Nenhum homem está salvo, apenas aqueles que permanecer até o fim, esse sim será salvo.
Isto é o que diz a palavra em

Mat 24:13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

Salvos e Salvação são uma e a mesma coisa, que significam exatamente a mesma coisa. Yahoshua diz que só quem perseverar até o fim, será salvo. Ele não disse que quem se tornar cristão será salvo. Perseverar até o fim significa que você terá de obedecer a PALAVRA\Verdade do PAI que são as sua leis e mandamentos. Cumpri-los até o fim de sua vida terrena. Então, e só então vai receber a salvação tornando-se assim salvo.
Apoc. 22:14 Bem-aventurados aqueles que GUARDAM OS SEUS MANDAMENTOS, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas

Decepção # 7 – DOMINGO É O DIA DO SHABATT (DESCANSO) O dia do sábado é o dia de descanso dado a nós pelo Criador. Nós somos comandados para celebrar este dia. O próprio criador nos diz que esse dia é para ser homenageado como o sábado. Ele deu-nos um dia fora dos sete dias da semana. Vejamos que dia é este.

Êxodo 20:8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. 9 Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. 10 Mas o sétimo dia é o sábado de YHWH, o Altissimo; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. 11 Porque em seis dias fez YHWH os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou YHWH o dia do sábado, e o santificou

O sétimo dia é o sábado e não o primeiro dia da semana, que é domingo. Guardar o sábado o sétimo dia faz parte dos mandamentos. O versículo 11 de Êxodo 20 explica na sua totalidade por esta razão que estamos a manter o sétimo dia da semana "separado". Ele diz: "Porque em seis dias Yah fez o céu ea terra, e descansou no sétimo dia, por isso Yah abençoou o sábado E nos ordenou a guardamos o sábado para comemorar os sete dias da criação. Gn 2:2 E havendo YHWH acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito. 3 E abençoou YHWH o dia sétimo, e o santificou; porque nele o Altissimo descansou de toda a sua obra que criara e fizera

O sétimo dia foi fixado pelo Criador, Dessa forma como podem os cristãos tentar mudá-lo? Meus irmãos alguma vez voce já questionou o porquê do culto ser no primeiro dia da semana, que é chamado de domingo, em vez do sétimo dia, que é chamado de sábado?. Tudo que você tem a fazer é verificar a história do cristianismo. Os pagãos antigos de Roma adoravam o sol como um deus. Eles homenageavam ele no primeiro dia da semana, Chamaram este dia de domingo, o dia do sol. Quando o cristianismo se tornou a religião do império romano, em 325 CE, eles permitiram que esses pagãos trouxesse todos esses elementos de sua adoração para a nova religião do cristianismo. E agora os cristãos estão adorando o deus sol, todos os domingos na parte da manhã, esta é a razão pela qual muitos cristãos iniciam seus cultos na parte da manhã, tal como os pagãos faziam muitos séculos atrás, eles adoravam o sol, logo ao nascer que é no período da manhã. Você não pode adorar o pai, sem guardar o seu sábado ele disse que se você me ama guarde meus mandamentos, um dos mandamentos era guardar o sábado o sétimo dia "sagrado". O sábado é tão poderoso que o criador disse que este seria um SINAL entre ele e o seu povo

Exodo 31:13 Tu, pois, fala aos filhos de Israel, dizendo: Certamente guardareis meus sábados; porquanto isso é um SINAL entre mim e vós nas vossas gerações; para que saibais que eu sou YHWH, que vos santifica.
Ezequiel 20:20 E santificai os meus sábados, e servirão de SINAL entre mim e vós, para que saibais que eu sou YHWH o Altissimo.

O Messias Yahoshua guardou o sétimo d- sábado. Mat 12:8 Porque o Filho do homem até do sábado é Mestre.
Lucas 4:16 E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.

O próprio Messias entrou na sinagoga no (sétimo dia) sábado. Este era seu costume. Ele não foi a sinagoga no primeiro dia da semana.
Os seus pregadores – pastores mentiram imensamente para voces, eles lhes ensinaram a guardar o domingo no lugar do sábado.

Será que isto soa familiar? . "JESUS RESSUSCITOU E SAIU DA SEPULTURA NO DOMINGO DE MANHA; O SABADO PARA OS CRISTÃOS É O DOMINGO, OS JUDEUS GUARDAM O VELHO SABADO OU SHABATT.
Não existe tal coisa, meus irmãos e irmãs Yahoshua não ressuscitou no domingo de manhã, mas sim no dia de sábado. Vamos voltar as escrituras.

Mat 28:1 E, no FIM DO SABADO, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. 2 E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo de Yah, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela. 5 Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Yahoshua, que foi crucificado. 6 Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Mestre jazia. 7 Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.

Observe duas coisas aqui neste versiculo. A primeira coisa a saber é que o sétimo dia é chamado o sábado. Esse versículo diz que no FIM DO SABADO, QUANDO JÁ DESPONTAVA O PRIMEIRO DIA DA SEMANA. O dia de sábado, era o dia de culto e era o sétimo dia. Em seguida ele diz que as irmãs vieram ao túmulo do Messias, no momento em que elas chegaram que foi no primeiro dia da semana bem cedo. AO TÉRMINO DO DIA DE SHABATT, o Anjo DISSE QUE YAHOSHUA JÁ TINHA RESSUSCITADO.
Ressuscitado está no passado, ou seja, ao despontar do primeiro dia da semana ele já tinha saído do túmulo. O anjo mostra as irmãs o túmulo vazio. Yahoshua não RESSUSCITOU QUANDO OAS IRMÃS CHEGARAM AO TÚMULO. Ele ressuscitou ANTES DELAS CHEGAREM QUE FOI, NO SÉTIMO DIA, o dia mais santo da criação. O SHABATT.Sábado o sétimo dia faz parte da lei,
você não pode mudar isso, mas a religião que você escolheu lhe ensinou tantas mentiras, que seus olhos estão agora cegos diante de tanta decepção.
Eu mostrei-lhe directamente a partir de escritura provas ponto após o ponto da forma como esta religião está mentido para você e sua família.
Meus irmãos Cristianismo é a religião de Satanás, vamos ver o que Satanás tem feito para você via cristianismo.
1. Eles tem omitido a você o verdadeiro nome do Salvador, e os tem feito acreditar em falsos deuses chamado Jesus e Jeová. Assim como temos mostrado a voces..
2. Eles tem omitido a verdade e o amor do Pai a você. Nesse processo, e lhes oferecido mais e mais pecados. Ele ensina-lhe que a lei foi anulada não existe mais basta acreditar em Jesus. Como você pode acreditar no verdadeiro messias, quando o verdadeiro Messias disse que era pra voce manter a lei?
3. Cristianismo ensinou-lhe uma falsa doutrina que o tornou inimigo do Altissimo, e vai levar você a condenação eterna.
4. Satanás está enganando você para que voce o adore.

Meus irmãos, eu te amo e quero que você recobre os seus sentidos. Você é o povo eleito, O povo do Livro, isto é fato. O PAI escolheu você para ser seu SACERDOTE e professores. Regresse ao lar. Cristianismo não é lugar para você, e você não deve ter nenhum espaço para isso. Yah nosso pai está chamando você, por favor, ouça, sua voz. OUVE OH ISRAEL !
Provérbios 8:32 Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
O cristianismo não é o que as escrituras ensinam, as mesmas coisas que tornaram rei Davi, Moisés, Abraão, Yahoshua virtuosos é exatamente a mesma coisa que vai tornar-nos virtuosos hoje. Nem um desses homens eram cristãos, então o fato é, não é pelo cristianismo. A doutrina ensinada a milhões de pessoas a cada domingo de manhã não é biblica, é sim é contra a palavra de YHWH. Não se conforme com este mundo, salve a sua alma, arrependa-se e volte para Yah, através do seu filho Yahoshua. Minha oração e esperança é que a mensagem desta carta tenha lhe tocado de uma forma positiva.

NT. Verdadeiramente é um grande privilégio para nós podemos compartilhar com cada de um vós, irmãos e leitores amados sobre as verdades do Pai, que nestes últimos dias estão sendo reveladas a nós, seu povo, a responsabilidade de aceitar ou não fica com cada um, mas a todos os que estão recebendo e aceitando essas mensagens (que como já dito antes não tem nenhuma intenção de ofender ninguém, não somos racistas, simplesmente estamos anunciando a verdade, só a verdade liberta,) pedimos que compartilhem com outrem, precisamos cumprir o ide de Yahoshua de Mateus 28. Lembre-se que obediência é melhor do que sacrificio. Sabemos que pelo caminho haverá muitas barreiras, mas temos de ter bom animo, Yahoshua venceu, nós também em seu nome venceremos. Ele mesmo diz „Aonde estiver dois ou três reunidos em MEU NOME, eu ali estarei no meio de vós“.

Leia as escrituras, procurem se reunir para orar e estudar juntos a palavra, mesmo que seja um grupo bem pequeno, o sabado foi nos dado para descanso é um lindo dia para orarmos, aprendermos a palavra em circulos familiares, com amigos, enfim com quem desejar, sabemos que há aqueles que precisam trabalhar, mas ore, peça direção ao Pai, em todas as coisas.

Precisamor ter muito amor e paciência pois ainda há entre nós muitos hebreus que estão com as feridas muito abertas ainda, esses precisam de cuidado especial, até cicatrizar leva tempo, foram muitos anos de sofrimento, por favor um ajudando ao outro assim como nos manda a palavra.

Yahoshua disse em Lucas 13:30 há últimos que virão a ser os primeiros......... nós recebemos essa mensagem agora por último, mas não fomos esquecidos do Pai. Hallelu YAH.

Por ter sido convidada a ajudar na tradução de uma Website desses mesmos textos mas num outro idioma e por falta de tempo terei de fazer uma pausa com os estudos biblicos, mas com a permissão de Yah estaremos de volta em breve com a continuação dos estudos.

Desejo que todos sejam muitissimos abençoados e se desejarem me escrever podem faze-lo através do email.: miryahmmigdala@googleemail.com
fico imensamente grata.
Shalom a todos,
Miryahm Ysrayl

Keine Kommentare: