Dienstag, 27. Oktober 2009

cont... ANJOS CAÍDOS; NEPHILIM ........

Cont.....
1.Samuel 17:2-4

2
Porém Saul e os homens de Israel se ajuntaram e acamparam no vale do carvalho, e ordenaram a batalha contra os filisteus.
3
E os filisteus estavam num monte de um lado, e os israelitas estavam num monte do outro lado; e o vale estava entre eles.
4
Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo


Golias era um desses gigantes, lembre-se que Josué encurralou esses gigantes que habitavam em Canaã num território chamado Gad ou Gate

1.Samuel 17: 23
E, estando ele ainda falando com eles, eis que vinha subindo do exército dos filisteus o homem guerreiro, cujo nome era Golias, o filisteu de Gate; e falou conforme àquelas palavras, e Davi as ouviu

As escrituras dizem que esse gigante chamado Golias tinha uma estatura de 6 covados e meio, durante o tempo do reinado do rei Davi vemos a destruição em massa desses gigantes e daí pra frente quase nada mais aprendemos sobre eles.
Os filisteus conquistaram Gad ,território aonde Josué encurralou esses gigantes e quando os filisteus tomaram o controle daquela area esses gigantes alistaram-se a eles, agora vamos para a leitura das escrituras para aprendermos o que Davi e seus homens fizeram com esses gigantes.

2 Samuel 21:15-22
15
¶ Tiveram mais os filisteus uma peleja contra Israel; e desceu Davi, e com ele os seus servos; e tanto pelejaram contra os filisteus, que Davi se cansou.
16
E Isbi-Benobe, que era dos filhos do gigante, cuja lança pesava trezentos siclos de cobre, e que cingia uma espada nova, intentou ferir a Davi.
17
Porém, Abisai, filho de Zeruia, o socorreu, e feriu o filisteu, e o matou. Então os homens de Davi lhe juraram, dizendo: Nunca mais sairás conosco à peleja, para que não apagues a lâmpada de Israel.
18
E aconteceu depois disto que houve em Gobe ainda outra peleja contra os filisteus; então Sibecai, o husatita, feriu a Safe, que era dos filhos do gigante.
19
Houve mais outra peleja contra os filisteus em Gobe; e El-Hanã, filho de Jaaré-Oregim, o belemita, feriu Golias, o giteu, de cuja lança era a haste como órgão de tecelão.
20
Houve ainda também outra peleja em Gate, onde estava um homem de alta estatura, que tinha em cada mão seis dedos, e em cada pé outros seis, vinte e quatro ao todo, e também este nascera do gigante.
21
E injuriava a Israel; porém Jônatas, filho de Simei, irmão de Davi, o feriu.
22
Estes quatro nasceram ao gigante em Gate; e caíram pela mão de Davi e pela mão de seus servos.
Aqui há o relato de que Davi e seus servos mataram quatro desses gigantes ( tenha em mente que isso se deu após o dilúvio, isto é mais uma prova biblica que esse fenomeno de coabitação entre seres humanos e anjos que resultou no nascimento desses gigantes continuou mesmo após o dilúvio) é também interessante notar que esses gigantes tinham 6 dedos em cada mão e em cada pés assim como é dito atualmente dos seres extraterrestres (alliens)
Ao observamos o periodo em que os filhos de Israel expiavam a terra de Canaã eles ficaram terrivelmente assustados com a presença desses gigantes na terra, Josué expulsou esses gigantes de lá.
existem alguns relatórios sobre a guerra do Iraque (que é suposta ser a antiga Babilonia aonde era o território desses gigantes) que relatam que o verdadeiro motivo escondido por trás dessa guerra ( além da terrivél marca da democracia que eles querem infiltrar lá a qualquer custo) é também porque lá estão escondidas algumas reliquias antigas como por exemplo a coroa de Ninrode que foi o primeiro homem na terra a ser coroado deus-rei, meio deus-meio homem, Ninrode foi o primeiro rei a decretar um governo único sobre a terra ou seja o mesmo regime que o homem do pecado quer proclamar atualmente. Esse homem do pecado estará ocupando a mesma posição que Ninrode, sentar-se-a no mesmo trono que Ninrode levando os homens a destruição total.
No livro de Jashar está escrito que o povo coroou Ninrode o primeiro rei deus sobre a face da terra, e o homem do pecado também será coroado rei pelo povo. Ninrode foi o primeiro a usar coroa creio eu que esta coroa ainda deve esta guardada por aquelas partes do mundo e a grande finalidade dessa guerra possa ser talvez encontrar ou trazer essa coroa a força para Israel.

Livro de Jubileus 10:1-9
1 E, na terceira semana deste jubileu os demônios imundos começaram a desviar os filhos dos Filhos de Noé, para faze-los errar e destruí-los.. E os filhos de Noé se achegaram a Noé seu pai, e informaram-lhe sobre os demônios que estavam desviando, cegando e matando os filhos de seus filhos. E Noé orou Perante Yah, o Altissimo, e disse: 'YaH dos espíritos de toda carne, que tem demonstrado sua misericórdia para conoscopois salvastes a mim e a meus filhos das águas do dilúvio, E não permitiu perecermos como Tu permitiste aos filhos da perdição; Pois Tua graça tem sido grandiosa para comigo, E Tua misericórdia tem sido imensa para com a minha alma; Permita que Tua graça se eleve sobre os meus filhos, E não permita que espíritos malignos reinem sobre eles A menos que eles os destruam da face da terra. Mas abençoe a mim e a meus filhos, para que possamos crescer e multiplicar e encher a terra. tu sabes como os teus sentinelas (anjos vigilantes), os pais desses espíritos, actuaram em nossos dias : E quanto a esses espíritos que estão vivendo, aprisiona-os e mantêm-os seguro no lugar da condenação, para que eles não tragam destruição sobre os filhos do teu servo, oh! Altissimo, porque eles são malignos e criados de forma para destruir. E não os permita dominar sobre os espíritos dos viventes, porque só tu podes Exercer Domínio sobre eles. E não deixe que eles tenham poder sobre os filhos dos justos , desde agora e para sempre. " " E Yah o Altissimo ordenou-nos que prendessemos a todos. Mas o chefe dos espíritos, Mastema, se aproximou e disse: 'Senhor, Criador, deixe alguns deles permanecem diante de mim, deixa alguns deles escutar a minha voz, e fazer tudo o que eu disser-lhes, pois, se nenhum deles forem deixados para mim, não vou ser capaz de executar os meus desejos sobre os filhos dos homens, sobre estes que são para a corrupção e para serem enganados antes do meu julgamento, pois grande é a maldade dos filhos dos homens ". E ele disse: Peço-te que deixe uma décima parte deles permanecem diante de mim, e o restante deles descerem ao lugar da condenação
!".

Essa parte do livro dos jubileus fala claramente sobre os demonios *espiritos dos gigantes mortos * quando esses gigantes foram mortos o espirito desses gigantes continuou vivo nós não encontramos em parte alguma das escrituras aonde esses demonios se tranfiguravam em corpos humanos assim como era comum aos anjos, porisso é que esses demonios tinham que habitar corpos humanos através da possessão, isto é diferente dos anjos pois esses podem se transfigurar em seres humanos ! Anjos podem estar atuando em nosso meio sem que percebamos que eles são anjos, mas os demonios agem através das pessoas possessas!

Durante o tempo de Noé as pessoas estavam sendo atormentadas por esses demonios, Noé sobreviveu após o dilúvio e todos aqueles gigantes que morreram no dilúvio agora os espiritos desses gigantes começaram a atormentar os filhos dos filhos de Noé. Noé se achegou ao Altissimo em oração pedindo autorização para amarrar aqueles demonios, mas Mastema (Satanás) também veio diante do Altissimo e pediu a Yah 10 por cento daqueles espiritos para que ele pudesse concluir as suas obras de perdição sobre os homens malignos.
Yah deu a Mastema permissão para levar consigo 10 por cento daqueles demonios, agora Satanás tem 1 terço dos anjos celestiais que se rebelaram juntamente com ele além de mais 10 por cento desses espiritos malignos dos gigantes mortos,

Tome nota que existem demonios e anjos caídos, demonios são os espiritos dos gigantes mortos que eram filhos da relação entre as mulheres e os anjos caídos.

Deuterenomio 32:16 e 17
16
Com deuses estranhos o provocaram a zelos; com abominações o irritaram.
17
Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a YHWH; aos deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, aos quais não temeram vossos pais.

Aqui se refere aos filhos de Israel, mas o que estou querendo mostrar é que esses demonios estavam e estão sendo adorados como se fossem deuses, demonios recebendo adoração da humanidade, existem várias pessoas que adoram demonios, inclusive esta era e ainda continua sendo uma prática entre os israelitas, os anjos caídos também são adorados em forma de deuses da antiguidade, quando voce recebe conhecimento das obras dos deuses da antiguidade ..... Isis, Horus, Zeus, Jupiter, etc.... então voce toma conhecimento sobre a verdadeira história dos anjos caídos sendo adorados em forma de deuses porisso nos dias atuais é tão dificil convencer as pessoas sobre a existencia de Yah, que é o único Soberano e Criador que devia estar sendo adorado por toda a humanidade, pois esses deuses espalhados pelo mundo inteiro são na verdade demonios e anjos caídos, infelizmente a humanidade é fascinada por esses seres, desde o ínicio da humanidade até hoje. Teha em mente que Yah é o ÚNICO SOBERANO
YAH ECHAD.

Salmos 106 35-37
35 Antes se misturaram com os gentios, e aprenderam as suas obras. 36 E serviram aos seus ídolos,(demonios) que vieram a ser-lhes um laço. 37 Demais disto, sacrificaram seus filhos e suas filhas aos demónios

Quando encontramos alguém sob a possessão dos espiritos demoniacos, um dos fatores principais que observarmos é que essa pessoa muda de caracter, e em alguns casos até a aparência fisica dessa pessoa muda também, é como se a pessoa tivesse se entregado totalmente a esses espiritos e estivesse totalmente sendo controlada por eles, observe a fala dessa pessoa, modo de agir, e assim como os filhos e servos de Yah representam Yah, assim também sucede com essas pessoas elas representam o maligno mesmo quando algumas delas tentam imitar serem filhos de Yah, é notavél a que espirito estamos servindo!

Mateus 12: 22-28
22 ¶ Trouxeram-lhe, então, um endemoninhado cego e mudo; e, de tal modo o curou, que o cego e mudo falava e via. 23 E toda a multidão se admirava e dizia: Não é este o Filho de Davi? 24 Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios. 25 Yahoshua, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. 26 E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino? 27 E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes. 28 Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Yah, logo é chegado a vós o reino de Yah!

Belzebu ou Baal-zebub é o lider desses demonios, quando lemos que os fariseus diziam que Yahoshua expulsava esses demonios através do lider deles Baalzebub, o que os fariseus estão querendo dizer com isso é que mesmo no reino de Satanás, existem hierarquias, ordenanças e lideranças entre os demonios.
Yahoshua estando sob a direção de Yah exercia autoridade suprema mesmo sobre Satanás e sua gang, portanto quando Yahoshua veio na autoridade do nome de Yah ele pode ordernar mesmo aos demonios de Satanás a cumprirem o que ele estava ordenando, portanto quando Yahoshua expulsou esses demonios ele foi até Baalzebub ordenando a ele que removesse aqueles demonios, é sobre isso que Yahoshua está se referindo ao falar sobre o reino divido contra si mesmo. Satanás deu ordens a Baalzebub para ordenar a seus demonios a possuirem o corpo dessa pessoa, mas agora Yahoshua veio com a direção do Alto e ordenou a Baalzebub que ele tinha que retirar daquele corpo os seus demonios porque a autoridade de Yah é sobre todos, é porisso que o reino de Satanás está dividido, eles tentam fazer uma coisa mas Yah ordena que seja feita outra,
Yah deu a Yahoshua a autoridade para ir até Baalzebub e dar ordens a ele para remover aqueles espiritos malignos, essa autoridade Yahoshua tem em o nome de Yah, os fariseus não entendiam isso, eles só enxergam o fisico, o entendimento espiritual que Yahoshua recebeu do Pai estava muito além do entendimento carnal deles, as escrituras também nos ensinam que algumas vezes Yahoshua não permitiu a esses demonios falarem palavra alguma, assim também devemos agir, não devemos dar chances a esses demonios de pronunciarem palavra contra nós ou seja devemos nos conduzir de maneira que sejamos servos obedientes a palavra de Yah só assim estaremos livres desses demonios.
Tiago 4.7 diz:
7 Sujeitai-vos, pois, a Yah, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós

Mateus 17:15-20
Mestre, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água;
16
E trouxe-o aos teus discípulos; e não puderam curá-lo.
17
E Yahoshua, respondendo, disse: O geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui.
18
E, repreendeu Yahoshua o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.
19
Então os discípulos, aproximando-se de Yahoshua em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo?
20
E Yahoshua lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível


Yahoshua sabia a diferenciar possessão maligna de doenças, ele não tratava demonios com comprimidos como acontece nos dias atuais, naqueles dias se alguém tinha algum tipo de comportamento lunático, esquizofrenico, esse tipo de comportamento era tido como possessão demoniaca, hoje em dia encontramos todo tipo de desculpas para esse tipo de comportamente, alguns costumam ficar estudando, estudando esses comportamentos e tentando com remédios terapias dar um jeitinho naquilo que mais parece ser uma possessao maligna, enfim as pessoas perderam a direção que vem do alto. Mas Yahoshua conhecia este tipo de „comportamento estranho“ ele sabia o que estava escondido nesse jovem, os discipulos não puderam expulsar por causa da incredulidade deles.(pouca fé)

Atos dos apostolos 19: 13-17
13 ¶ E alguns dos exorcistas israelitas ambulantes tentavam invocar o nome do mestre Yahoshua sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Yahoshua a quem Paulo prega. 14 E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, israelita, principal dos sacerdotes. 15 Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Yahoshua, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois? 16 E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa. 17 E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto israelitas como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do mestre Yahoshua era engrandecido

Estes que nem a Yahoshua conheciam estavam tentando expulsar demonios em o nome do Mestre, é necessário ter uma relação especial com Yahoshua.

Mateus 9:32-34
E, havendo-se eles retirado, trouxeram-lhe um homem mudo e endemoninhado.
33
E, expulso o demônio, falou o mudo; e a multidão se maravilhou, dizendo: Nunca tal se viu em Israel.
34
Mas os fariseus diziam: Ele expulsa os demônios pelo príncipe dos demônios


Mateus 12:43-45
E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
44
Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
45
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.

A unica maneira de permanecemos limpos desses demonios e através da obediencia a palavra de Yah

Salmos 82: 1-6
YHWH está na congregação dos poderosos(EL); julga no meio dos deuses.(ELOHIM)
2
Até quando julgareis injustamente, e aceitareis as pessoas dos ímpios? (Selá.)
3
Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado.
4
Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios.
5
Eles não conhecem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam.
6
¶ Eu disse: Vós sois deuses (ELOHIM), e todos vós filhos do Altíssimo.

7
Todavia morrereis como homens, e caireis como qualquer dos príncipes.
8
Levanta-te, ó Yah, julga a terra, pois tu possuis todas as nações.

Elohim era um titulo que foi dado aos anjos caídos após perderem a sua condição anterior de filhos de Yah
Aqui neste Salmos lemos que Yah disse vois deuses (elohim) e filhos de Yah (anjos) mas todavia morrereis como seres humanos.
Esses anjos caídos pretendiam ser deuses(elohim), eles se apresentaram diante dos homens como sendo deuses e receberam dos homens adorações como tais, deus sol, deus lua, deus estrelas, deus da terra, deus do mar deus disso e daquilo, esse salmo diz claramente que Yah assenta-se na congregação desses deuses (elohim) e os julga.
Continua........

Mittwoch, 14. Oktober 2009

cont.... A QUEDA DOS ANJOS

Precisamos entender o chamado mundo „angelical“, pois pelo fato da humanidade não pode contemplar Yah o Criador face a face sempre que necessário o Altissimo comunicava-se com a humanidade através dos anjos, a missão dos anjos era a de transmitir a palavra de Yah aos homens e as súplicas e petições dos homens de volta a Yah, os anjos de Yah deliberam as suas mensagens para a humanidade, e por isto que nós temos hoje a palavra de Yah, as escrituras.
Na antiguidade houve duas grandes rebeliões angelicais ( anjos tem o livre arbitrio assim como os homens) mas o que é o livre arbitrio?_ o livre arbitrio é a liberdade de escolha que temos entre servir ou não a Yah , todos os homens e os anjos tem a oportunidade de fazerem esta escolha, esses dois grupos angelicais fizeram a escolha de desobedecer ao Pai Yah, a primeira rebelião se deu quando o adversário Satánas(Lucifer) Helliel, Azazel ou seja lá como ele é chamado, foi o primeiro a se rebelar e levou consigo um terço dos anjos celestiais consigo, quando isso aconteceu Satanás levou consigo alguns anjos muito poderosos, que estavam a seu comando, Satanás era o sacedorte messianico lider de todos os anjos, e também o querubim cobridor do trono de Yah.
A rebelião de Satanás se deu no periodo da formação do homem , e após esse evento houve uma segunda grande rebelião dos anjos, esses eram chamados anjos guardiões ou sentinelas e eram os responsavéis por guardar a humanidade.
A função de Lucifer era trazer a luz , isto é a palavra de Yah a humanidade, função sacedortal , mas ao invés dele exercer a sua função em favor da humanidade, Satanás quiz fazer o papel de Yah, ou seja ele quiz ser o próprio Altissimo,
mas com relação a rebelião dos anjos guardiões isto se deu um pouco diferente da maneira como se deu a rebelião de Satanás, esses não tinham intenção de ser Yah, mas o que os levou a queda foi o desejo incontrolavél de coabitar com as mulheres, enquanto que Satanás queria receber louvor e ser adorado pela humanidade, os anjos guardiões quando em suas funções de observar a humanidade começaram a sentir desejos ardentes pela mulheres, e foi este desejo pelas mulheres humanas que causou a queda desses anjos guardiões, (Anjos normalmente não coabitam sexualmente entre si, isto se deu entre os anjos e seres humanos)
Esses anjos guardiões são mencionados em Genesis 6, neste cápitulo vamos estudar como e quando isso aconteceu, e o que levou esses anjos guardiões a pecarem,
a história deles não está apenas mencionada nas escrituras, mas encontramos por toda a parte em quase todas as culturas do planeta lemos sobre a história dos anjos que desceram dos céus a terra, cohabitaram com mulheres humanas e produziram uma semente hibrida que ficou conhecida como gigantes (em hebraico nephilim )que quer dizer literalmente ( os que desceram do céu a terra) Anakim ou Anunnaki,
esses gigantes eram os filhos desses anjos caídos (nephilim), faça este estudo com bastante atenção porque isso não é mitologia, quando escutamos sobre os deuses egipcios,( os egipcios adoram pra mais de 365 deuses )na Babilonia a mesma coisa , esta é exatamente a mesma história dos anjos caídos de Gen.6 ,lá eles costumar cultuar esses mesmos deuses como p.ex. Isis, Horus, Seb, em quase todas as culturas do mundo existem essa forma de culto aos anjos caídos, todas essas religiões ocultistas, maçonaria, illuminati, rosicrucianismo tudo tem a ver com a antiga adoração dos anjos caídos,
os anjos caídos e os demonios são dois grupos diferentes,
os anjos caídos são os guardiões que desceram do ceú a terra,
e os demonios são os espirito sem corpo, isto é da união dos anjos caidos com a s mulheres, nasceram seres hibridos ou seja humanoides, carnais e espirituais ao mesmo tempo e após a morte fisica (carnal) o espirito desses seres continuava a existir (sem os corpos é claro) e esses espiritos passaram a ser conhecidos por demonios ou espiritos malignos, esses demonios perderam a sua ascenção celestial e ficaram limitados somente ao planeta terra.
Porisso eles vivem a procura de corpos humanos (pessoas ou animais) para habitarem, através dessa habitação ou seja quando alguém abre a porta para esses espiritos atuarem esse ser agora possesso passa a ser dirigido por demonios, esses espiritos atuam em todos os sentidos, seja através da politica, música, na area didática, quantos livros são escritos por pessoas sob influencia desses espiritos!, esses espiritos usam pregadores, pastores, enfim quando eles possessam um corpo humano eles tem livre acesso e agem por toda a parte, transmitindo a humanidade todo tipo de conhecimento que cada vez mais irá afastá-lo da verdade, caminho de Yah! muitos acreditam que esses espiritos são apenas aparições, fantasmas a noite, mas se enganam, é algo muito mais sério. Esses espiritos sabem que serão todos destruidos e porisso quantos mais pessoas conseguirem encaminhar para a destruição, pra eles é vantagem!

Com relação aos anjos de uma forma geral acontece um pouco diferente porque eles tem condições de se transformarem em seres fisicos!
Yahoshua por exemplo após a sua ressurreição recebeu um corpo celestial, e ao mesmo tempo em que ele atravessou paredes (corpo espiritual) ele também revelou a Tomé a sua natureza carnal, quando ele mostrou-lhe os furos nas mãos e nos pés isso se deu quando Tomé duvidava se era ele mesmo, ele também pediu algo para comer . Essa é a mesma natureza dos anjos.

Da decáda de 80 pra cá, principalmente na Europa e USA médicos, psicologos, educadores, terapeutas estão assustados com um fenomemo que vem aumentando a cada dia que são as crianças Indigo ou crianças cristais como são chamadas por alguns grupos esotéricos, religiosos, a maioria dessas crianças quando interrogadas dizem que sentem que não pertencem aqui ao planeta terra e que foram enviadas aqui para educar a humanidade algumas tem fortes tendencias a contactarem com seres extraterrenos , essas criancas encontram barreiras com relação a se adaptarem a regras impostas pela sociedade, elas são consideradas "superiores" , e impoe as regras, muito esforço se tem investido no processo de tentar educar essas crianças como" seres normais", mas até o presente momento sem sucesso, porisso educadores, psicologos, terapeutas chegaram a conclusão que o necessário é: educar os pais dessas crianças, ou seja adultos terão que voltar aos bancos escolares para aprender como lidar com essa crianças, visto que até agora todo esforço no sentido da educação desses seres tem sido em em vão, desta forma os pais e responsaveis vão ter que aprendar a lidar com esse fenonemo antes deles mesmos "destruirem esses cristaiszinhos" é o que dizem, escritores, esotéricos que estão ocupados escrevendo livros, dando palestras e na aréa médica o máximo que eles conseguiram até agora é manter essas crianças dopadas com Ritalin uma droga que quando passa o efeito aumenta o grau de agressão.

Genesis 6:1-4
E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, 2 Viram os filhos de Yah
*bnai elohim* que as filhas dos homens eram formosas, e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram (*Temos aqui a chave FILHAS DOS HOMENS, muitos alegam que esse termo FILHAS DOS HOMENS se refere as filhas de Caim e que os filhos de Yah era uma referencia aos filhos de Sete, o irmão de Caim) 3.Então disse Yah:Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.(As filhas dos Homens citadas no verso anterior significa seres humanos e os filhos de Yah significa os anjos, aqui temos a relação humano- anjo, esses anjos perceberam que essas mulheres eram bonitas e sentiram desejos de cohabitarem com elas .
sse grupo de anjos chamado guardiões se pareciam com os seres humanos.
há vários tipos de anjos (Ezequiel 1 dá a descrição da aparencia dos anjos querubins, alguns tem quatro rostos alguns seis asas, alguns não tem asas e há aqueles que se assemelham com os homens esses são os anjos que desceram até as mulheres e isso provocou grande ira no Criador, Então disse Yah:Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; em outras palavras Yah disse eu não vou ficar aqui parado observando o caminho iniquio da humanidade(lembre se que Yah determinou um tempo de 120 anos para que os homens se arrependessem de seus pecados e retornassem para Ele antes Dele decretar o dilúvio sobre a terra, muitos confundem esses 120 anos com dias de vida)4 ¶ Havia naqueles dias gigantes(Nephilim) na terra; e também depois, quando os filhos de Yah entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. Esses foram os homens de fama da antiguidade, até hoje ouvimos falar sobre eles, todas esses histórias de humanoides, superhomens representam a história dos Nephilins, as histórias em quadrinhos são baseados em fatos reais , apesar de que eles tentam passar isso para nós como se fosse mito, Yah não criou os anjos para se misturarem com os humanos, Yah detesta isso, foi porcausa dessa aberração que Yah teve que trazer o dilúvio a terra.
Para todos aqueles que dizem que esses FILHOS DE YAH eram os filhos de Sete, saibam que Yah criou o homem e a mulher para procriarem, coabitar nunca foi proibido por Yah, ,
no livro de Enoque encontramos que esses anjos apos a queda estamos clamando a Yah mas Yah não mais quiz ouvi-los, Yah não mais falou com aqueles anjos face a face, mas somente através de Enoque (ser humano) a justiça mesmo que humana de Enoque excedeu a dos anjos transgressores mesmo apesar deles serem seres celestiais, agora esses anjos transgressores tinham de ir a Enoque para que Enoque levasse as suas petições a Yah, antes esta era a missão deles a de levar a Yah as petições dos homens e aos homens a palavra de Yah.
Yah determinou a prisão desses anjos, prisão essa que existe até aos dias atuais no centro do terra, leia Apocalipse 9.
Desde Geneis 4:25 até Genesis 6 não encontramos nenhuma referencia dizendo que os filhos de Sete eram chamados de Filhos de Yah! Filhos de Yah era uma referencia usada para os anjos!
Genesis 4:25
E tornou Adão a conhecer a sua mulher; e ela deu à luz um filho, e chamou o seu nome Sete; porque, disse ela, Yah me deu outro filho em lugar de Abel; porquanto Caim o matou
Partindo desse ponto, do nascimento de Sete e de todos os seus filhos não encontramos nenhuma indicação de que eles sejam chamados de filhos de Yah, esta é uma falsa doutrina criada pelo sistema religioso é claro que os anjos justos obedientes não caem nessa prática de sexo com as mulheres, assim como um homem justo também não pratica tal ato, mas esses iniquios foram incontrolaveis ,desde o nascimento de Sete em Genesis 4:25 não encontramos em lugar algum aonde ele é chamado filho de Yah, nós apenas temos conhecimento de que o filho de Sete chamado Enoque começou a caminhar com Yah a partir da idade de 65 anos e ele caminhou com Yah por um periodo de 300 anos e ao todo ele viveu 365 anos e até a idade de 65 anos Enoque não andava com Yah como pode ser possivél que todos os seus filhos fossem chamados de filhos de Yah, somente porcausa de Sete?_Não, isto não é verdade! Alguns dizem que o termo filhas dos homens era aplicado as filhas desobedientes de Caim, isso também não é verdade! Há também aqueles que creem que Enoque era um anjo, e que momentaneamente ele está em companhia dos anjos, Yahoshua disse que homem algum subiu aos céus João 3>13
Agora vamos as provas de que o termo Filhos de YAH era aplicado aos seres celestiais

Daniel 3
23
E estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente.
24
Então o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: Não lançamos nós, dentro do fogo, três homens atados? Responderam e disseram ao rei: É verdade, ó rei.
25
Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Yah
=*bnai elohim= essa era a mais alta ordem hierarquica dos anjos ,, lembrem-se que Satanas tem dominios sobre todos os anjos caídos, ele exercia uma das mais alta posição entre os anjos que se rebelaram, mesmo após a sua queda ele continuou a exercer dominio sobre todos esses anjos rebeldes e mesmos sobre os anjos guardiões caídos que não se rebelaram junto com ele.
Aqui no verso 4 o rei Nabucodonosor se refere ao quarto homem como sendo semelhante ao filho de Yah , verso 28 complementa esse pensamento de que essa expressão é referente ao anjo e não a Yahoshua como deduzido por muitos.

28
¶ Falou Nabucodonosor, dizendo: Bendito seja o Altissimo de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei, preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem nem adorassem algum outro deus, senão a Yah.
Aqui vemos claramente que os bnai elohim( filhos de deus, ou deuses .plural) eram anjos e não seres humanos. Na antiguidade os anjos eram conhecidos por( os Filhos de Yah) quando alguém não pronunciava o nome de Yah então ele citava os filhos dos deuses, nos dias atuais quando nos referimos a estes seres celestiais costumamos chama-los de anjos.
Jó 1:6

6
¶ E num dia em que os filhos de Yah vieram apresentar-se perante YHWH veio também Satanás entre eles.
Aqui em Jó lemos que os anjos *filhos de Yah * vinham se apresentar diante de Yah, os justos anjos e que também Satanas vinha entre eles, assim como Yah determinou que Israel devia comparecer 3x ao ano perante Ele em Yahrushalom asim também os anjos tinham de comparecer perante o Altissimo, Há anjos postos como guardiões, sentinelas sobre cada uma das nações existentes sobre a face da terra, e esses anjos tem de prestar contas diante de Yah sobre essas nações.e aconteceu que quando esses anjos vieram trazer o relatório perante Yah, Satanás também veio trazer o seu relatório.
Jó 2:1

1
E, vindo outro dia, em que os filhos de Yah vieram apresentar-se perante YHWH veio também Satanás entre eles, apresentar-se perante YHWH.
Nunca em hipotese alguma homens comparecem juntamente com Satanás perante o Altissimo para prestar relatório aqui mais uma vez essa passagem nos revela claramente que esses FILHOS DE YAH eram anjos.
Yah deu do seu amor aos anjos esses se rebelaram contra o Altissimo, Yah deu do seu amor aos homens esses se rebelarem contra Ele Yah deu do seu amor a Israel, Israel se rebelou contra Yah, portanto que o nosso amor por Yah possa ser verdadeiro e não apenas emoivo, que tenhamos ações e não apenas palavras vazias, uma boa maneira de demosntrarmos que amamos a Yah é guardando seus mandamentos (aquele que me ama guarda os meus mandamentos).

Jó 38:5-7
5
Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?
6
Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina,
7
Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Yah jubilavam?
8
Ou quem encerrou o mar com portas, quando este rompeu e saiu da madre;
Aqui Jó se refere a criação, quando Yah formou a terra todas as estrelas da alva juntamente com os anjos (esse titulo estrela da alva é aplicado a Satanás antes da queda e a Yahoshua após ele ter vencido e se elevado a posição de filho de Yah , esses anjos cantavam de alegria na fundação do mundo.
Na NOVA ALIANÇA a palavra de Yah nos mostra claramente que nós nos tornaremos como os anjos de Yah, assim que se der a ressureição.Yahoshua disse que quando atingirmos essas condições não mais haverá necessidade de casamentos , a relação sexual, a reprodução, casamento é só no fisico aqui nesta vida, mas no espirito não haverá mais casamentos, seremos um ser completo, não há mais necessidade de casamento
João 1:12.14
12
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Yah, aos que crêem no seu nome;
13
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Yah.
14 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade
Versos 12 e 13 falam a partir do momento em que nos tornarmos filhos de Yah, nós podemos nos tornar como os filhos de Yah,assim como os anjos, através de obediência, obediencia a palavra de Yah é o que nos conduzirá a primeira ressureição e através da primeira ressureição é que entraremos na vida eterna(assim como os anjos) no reino isso se dará assim que formos transformados em corpos celestes(espirito) assim como os anjos, portantos para nós é necessário nos tornamos, mas os anjos tem essa natureza desde o inicio, mas esses titulo anjos era um titulo universal a todos os seres celestiais

Romanos 8:14
14
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Yah, esses são filhos de Yah
Lucas 20: 34-36
34
E, respondendo Yahoshua, disse-lhes: Os filhos deste mundo casam-se, e dão-se em casamento;
35
Mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dentre os mortos, nem hão de casar, nem ser dados em casamento;
36
Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Yah, sendo filhos da ressurreição
Assim que formos ressusciados seremos como os anjos, a nossa natureza carnal será transformada em celestial = espirituais, aí sim receberemos esse titulo assim como Yahoshua já recebeu de filhos de Yah assim como os anjos também são chamados, seremos um com os anjos e não mais haverá morte, pois agora passamos da morte para a vida, da natureza carnal (que deteriora) para a celestial (incorruptivel)

Genesis 6:5.10
5
E viu Yah que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente
.
A humanidade é fortemente influenciada por esses anjos caídos, os sumérios há 6000 anos atrás chamavam esses seres de Anunnaki, eles costumavam dizer que os anunnaki vieram do Planeta chamado Nibiru ou Planeta X e ensinaram aos homens tudo o que Yah o Altissimo havia proibido
no livro de Enoque cáp.8 nos conta que esses anjos ensinaram aos homens coisas corromperam totalmente a mente humana.)
6
¶ Então arrependeu-se YHWH de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
7
E disse Yah: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
8
¶ Noé, porém, achou graça aos olhos de Yah
.
(Noé foi o único que encontrou favor diante do Altissimo, ele não havia corrompindo a sua natureza humana ou seja ele não se contaminou com a prática impura de sexo com os anjos, e ele continuava adorando a Yah )
9
Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Yah
.(Noé continuou sendo puro geneticamente falando, não contaminou a sua natureza isto significa perfeito em sua geração)
10
E gerou Noé três filhos: Sem, Cão e Jafé
.
(os filhos de Noé eram também perfeitos em sua natureza, o restante da humanidade pereceu a natureza deles estava corrompida, cada um de nós presente na terra nos dias atuais descende dessas oitos pessoas e o motivo pelo qual nós não conseguimos ter paz mesmo sendo de uma mesma geração é porque existem seres em nossos meio que não são humanos esses são os causadores de todas as guerras, confusões entre os homens, esses anjos caídos que vivem em nosso meio e pretendem se passar por seres humanos, tem feito com que os homens se dobrem as suas impiedades, esses seres se encontram por toda a parte atuam por toda a parte em todas as areas da vida humana, seja politica, desportista, educacional, saúde, entretenimentos, mas principalmente na area epiritual, a religião, essa sim é uma aréa fértil para a atuação desses seres, nós estamos nos referindo aos anjos caídos, e não a pessoas possessas de espiritos imundos, escrituras nos dizem para tomarmos cuidado ao recebermos estranhos, pois podem ser anjos, para um anjo não é dificil se passar por humano, há anjos caídos e repteis em nosso meio por toda a parte.
Pergunte a si mesmo se este texto se refere aos filhos de Yah coabitando com as filhas dos homens porque é que isso iria provocar Yah a um ira tal que Ele precisou decretar o dilúvio sobre toda a raça humana. Foi Yah mesmo que disse crescei e multiplicai-vos! o que há de errado entre os seres humanos se relacionando sexualmente?_ As escrituras não dizem que nessa época os homens estavam praticando sexo com animais, aqui se refere a uma relação não comum entre os seres humanos.
Yah jamais iria destruir toda a raça humana apenas porcausa da relação sexual entre homens e mulheres, mesmo que fosse por causa de diferentes crenças, isso é bem mais sério, Yah nunca foi contra o casamento entre seres humanos muito pelo contrário ele mesmo ordenou aos homens a pratica dessa relação:
Genesis 2:
22
E da costela que o Altissimo Yah tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
23
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
24
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne
(uma carne significa o mesmo proposito)

Nós estamos propositadamente repitindo a todo o tempo para que voces possam analisar bem o tipo de informação que recebemos entre as religiões e a revelação da palavra de Yah nesses últimos dias, o diluvio, a destruição de toda a raça humana de maneira alguma se deu porcausa de relação sexual entre homens e mulheres,
Proverbios 18:22
22
¶ Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência de YHWH
Hebreus 13:4
4
Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Yah os julgará
Casamento é algo honroso diante de Yah, mas isto que aconteceu em Genesis 6 foi desaprovado por Yah este não era um relacionamento normal
Agora vamos ao livro de Enoque, Enoque também foi mencionado por Judas e Pedro, o livro de Enoque já circulava no periodo em que Yahoshua andou sobre a terra, Enoque também é mencionado no livro de Genesis 5 .
Enoque foi um dos primeiros profetas.
o testemunho dele é profundo, o livro de Enoque é parte das escrituras esse livro simplesmente foi removido dela, este não é um livro perdido ele é parte das escrituras.
Enoque 7: 1-8
E aconteceu depois que os filhos dos homens se multiplicaram naqueles dias, nasceram lhes filhas elegantes e belas, e quando os anjos,os filhos do céu viram-nas enamoram se delas dizendo uns para os outros: Vinde selecionemos para nós mesmos esposasda progenie dos homens e geremos filhos Então seu lider Samyaza disse lhes: Eu temo que talvez possais indispor na realização desse empreendimento e que só eu sofrerei por este tão grave crime, mas eles responderam e disseram: nós todos juramos e amarraram-se por mutuo juramento, que ão mudaremos nossa intenção mas executamos nossa empreendimento projetado Então eles juraram todos juntos, e todos se amarraram ou se uniram por mutuo juramento,Todo seu número era duzentos , os quais descendiam de ardis, o qual é o topo do monte Armon. 8.Aquele monte portanto foi chamado Armom (maldição), porque eles tinham jurado sobre ele e amarraram-se por mutuo juramento. E esses são os nomes de seus chefes Samyaza que era o seu lider, Urakabarameel, Akibeel, Tamuel, Remiel, Danel, Azkeel, Saraknyal, Asael, Armers, Batraal, Anane, Zavebe, Samsaveel, Ertael, Turel ,Yomyael, Arazyal, estes eram os prefeitos dos 200 anjos, e os restantes estavam todos com eles.
Cada um desses anjos tinha dez anjos a sua disposição e estes são os sentinelas (guardiões) que se achegaram as mulheres, porcausa de seus desejos eles abandonaram as moradas celestes desceram até as mulheres e cohabitaram com elas cometendo essa grande abominação sobre a terra.
Semyaza o chefe deles sabia que estavam cometendo um grande pecado mas o desejo deles foi mais forte
verso 9 diz: Então eles tomaram esposas, cada um escolhendo por si mesmo, as quais eles começaram a abordar, e com as quais eles coabitaram, ensinando-lhes sortilégios encantamentos, e a divisão de raízes e arvores . v.10 e as mulheres conceberam e geraram gigantes
Enoque 8 1-5 Além disso Azazel ensinou aos homens a fazerem a espada, facas, escudos, armaduras(ou peitorais) a fabricação de espelhos (espelhos muitas das vezes servem como porta de entrada para os demonios ) a manufatura de ornamentos e braceletes, o uso de pinturas, o embelezamento das sombracelhas, o uso de todo tipo selecionando de pedras preciosas, e de toda a sorte de corantes para que o mundo fosse alterado. 2, A impiedade foi aumentada, a fornicação multiplicada e eles transgrediram e corromperam todos os seus caminhos3. Amarazak ensinou todos os sortilégios e divisores de raízes, 4.Armers ensinou a solução dos sortilégios 5. Barkayal ensinou os observadores das estrelas(astrologia)6.Akibeel ensinou sinais7.Tamiel ensinou astronomia,8 e Asaradel ensinou o movimento da lua9. E os homens sendo destruidos, clamaram e suas vozes romperam os céus..

Yahoshua nos disse que os anjos que vivem em retidão diante de Yah eles não se casam, nem se dão em casamento, mas os que cairam e perderam sua posição anterior eles coabitaram
Mateus 22: 28
Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Yah no céu
Yah permitiu a união entre homem e mulher, mas Ele não autorizou misturarmos a semente humana com anjos.
Judas 1:6
E aos anjos que não guardaram o seu principado (primeiro estado), mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
(A quem Judas está se referindo aqui ?)
Segundo Apocalipse 12 Satanás e seus anjos guerrearäo contra contra Miguel e os seus anjos , portanto os anjos de Satanás não estão em prisões eternas em escuridão aguardndo até o dia do juízo final ,
então quem são esses anjos a quem Judas está se referindo?_
2 Pedro 2:4
Porque, se Yah não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo
Vemos que Pedro e Judas estão comentando sobre o mesmo assunto, e de onde eles retiraram essas informações, como é que eles sabiam desses anjos rebeldes?
R. Muito simples! Judas e Pedro receberam essas informações sobre os anjos caídos através dos escritos do profeta Enoque.
Esse lugar aonde os anjos caídos foram lançados existe literalmente no centro da terra, entre a Polonia e a Russia foi feita uma experiência num buraco gigante aonde se ouviram vozes, gritos assustadores a quem os pesquisadores atribuem serem vozes dos anjos caídos.

Enoque X - 1. Então o Altíssimo, tomou a palavra e enviou Uriel ao filho de Lamech, com a ordem seguinte: “Dize-lhe, em meu nome: ‘Esconde-te’, e anuncia-lhe o fim próximo! Pois o mundo inteiro será destruído; um dilúvio cobrirá toda a terra e aniquilará tudo o que sobre ela existe.” 2. “Comunica-lhe que ele poderá salvar-se, e que seus descendentes serão mantidos por todas as gerações do mundo!” 3. E a Raphael disse o Altissimo: “Amarra Azazel de mãos e pés e lança-o nas trevas! Cava um buraco no deserto de Dudael e atira-o ao fundo! Deposita pedras ásperas e pontiagudas por baixo dele e cobre-o de escuridão! Deixa-o permanecer lá para sempre e veda-lhe o rosto, para que não veja a luz!” 4. “No dia do grande Juízo ele deverá ser arremessado ao tremendal de fogo!Purifica a terra, corrompida pelos Anjos, e anuncia-lhe a Salvação, para que terminem seus sofrimentos e não se percam todos os filhos dos homens, em virtude das coisas secretas que os Guardiões revelaram e ensinaram aos seus filhos! Toda a terra está corrompida por causa das obras transmitidas por Azazel. A ele atribui todos os pecados!” 5. E a Gabriel disse o Altissimo: “Levanta a guerra entre os bastardos, os monstros, os filhos das prostitutas e extirpa-os do meio dos homens, juntamente com todos os filhos dos Guardiões! Instiga-os uns contra os outros, para que na batalha se eliminem mutuamente! Não se prolongue por mais tempo a sua vida! Nenhum rogo dos pais em favor dos seus filhos deverás ser atendido; eles esperam ter vida para sempre, e que cada um viva quinhentos anos.” 6. A Michael disse o Altissimo: “Vai e põe a ferros Semjaza e os seus sequazes, que se misturam com as mulheres e com elas se contaminaram de todas as suas impurezas!” 7. “Quando os seus filhos se tiverem eliminado mutuamente, e quando os pais tiverem presenciado o extermínio dos seus amados filhos, amarra-os por sete gerações nos vales da terra, até o dia do seu julgamento, até o dia do juízo final!”
8. “Nesse dia, eles serão atirados ao abismo de fogo, na reclusão e no tormento, onde ficarão encerrados para todo o sempre. E todo aquele que for sentenciado à condenação eterna seja juntado a eles, e seja com eles mantido em correntes, até o fim de todas as gerações.” 9. “Extermina os espíritos de todos os monstros, juntamente com todos os filhos dos Guardiães, porque eles maltrataram os homens! Purga a terra de todo ato de violência! Toda obra má deve ser eliminada! Que floresça a árvore da Verdade e da Justiça. (...)”
VII - 1. Enoque (...) havia estado junto dos Guardiães e transcorreu os seus dias na companhia dos Santos. 2. (...) Então os [Santos] Guardiães me chamaram, a mim Enoque, o Escriba, e disseram-me: “Enoque, tu, o Escriba da Justiça, vai e anuncia aos Guardiães do céu que perderam as alturas do paraíso e os lugares santos e eternos, que se corromperam com mulheres à moda dos homens, que se casaram com elas, produzindo assim grande desgraça sobre a terra; anuncia-lhes: 'Não encontrareis nem paz nem perdão'. Da mesma forma como se alegram com seus filhos, presenciarão também o massacre dos seus queridos, e suspirarão com a desgraça. Eles suplicarão sem cessar, mas não obterão nem clemência nem paz!”

Esses anjos estão agora no vale no centro da terra, Yah não os expulsou da terra, mas Ele os manteve dentro da terra. Eles agora estão presos por cadeias, correntes dentro da terra
Capítulo 12
1Antes de todas estas coisas acontecerem, Enoque esteve escondido; e nenhum dos filhos dos homens sabia onde ele estava, onde ele havia estado, e o que havia acontecido.
2Ele esteve totalmente engajado com os santos, e com as Sentinelas em seus dias.
3Eu, Enoque, fui abençoado pelo Altissimo e Rei da paz.
4E eis que as Sentinelas chamaram-me Enoque, o escriba.
5Entao o Altissimo disse-me: Enoque, escriba da retidão, vai e dize às Sentinelas dos céus, os quais desertaram o alto céu e seu santo e eterno estado, os quais foram contaminados com mulheres.
6E fizeram como os filhos dos homens fazem, tomando para si esposas, e os quais têm sido grandemente corrompidos na terra;
7Que na terra eles nunca obterão paz e remissão de pecados. Pois eles não se regozijarão em sua descendência; eles verão a matança dos seus bem-amados; lamantarão a destruição dos seus filhos e farão petição para sempre; mas não obterão misericórdia e paz.
Esses anjos sabiam que não era pra eles se misturarem com a semente humana, eles sabiam muito bem que Yah tinha proibido isso, agora eles se encontram sem paz, jamais haverá perdão para o que eles fizeram
Enoque 14:4 e 5
4De agora em diante, nunca ascendereis ao céu; Ele o disse que na terra Ele vos amarrará, tanto tempo quanto o mundo existir.
5Mas antes destas coisas tu verás a destruição dos vossos bem-amados filhos; não os possuireis, mas eles cairão diante de vós pela espada.
Continua.......

Mittwoch, 7. Oktober 2009

A QUEDA DOS ANJOS, OS NEPHILIM, GIGANTES; ILUMINATTI- MEROVINGIOS etc....

A QUEDA DOS ANJOS, GIGANTES, NEPHILIM; ANUNNAKI; DEUSES=ELOHIM
UFOs
Yah o Altissimo, o nosso protetor
Salmos 91
1
¶ Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2
Direi de Yah: Ele é o meu Criador, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9
Porque tu, ó YHWH, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu NOME (YHWH).
15
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. Hallelu Yah
De uma coisa podemos ter certeza, mesmo apesar de tudo o que aconteceu, Yah continua amando e protegendo o seu povo, é bom louvar a Yah HalleluYAH

Yah o altissimo é espirito e ele nos formou a partir duma substancia terrena, ou seja o barro, soprou em nossas narinas o folego de vida , homem= natureza carnal= carne e sangue, mas há também os seres espirituais que não foram formados a partir da substancia terrena esses são os anjos e quando lemos nas escrituras os“ filhos de Yah“ é sobre os anjos que as escrituras estão se referindo 1.Corintios 15:39-40 diz
39
Nem toda a carne é uma mesma carne, mas uma é a carne dos homens, e outra a carne dos animais, e outra a dos peixes e outra a das aves.
40
E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres

Yahoshua foi o primeiro de todos os homens a receber o corpo espiritual, a expressão „FILHO do HOMEM“ denota claramente que Yahoshua era carnal assim como todos nós, os seres humanos. Segundo as escrituras esses anjos *seres espirituais* decidiram relacionar-se sexualmente com as mulheres e dessa relação surgiram seres carnais e spirituais ao mesmo tempo, chamado no hebraico de Nephilim, e estes mesmo após a morte fisica continuavam a existir (espirito) e é o que costumamos chamar de demonios ou espirito imundo.
Desejamos que esse estudo possa ajudá-lo a compreender melhor as diferentes expressões usadas nas escrituras para denotar o que é humano e o que espiritual, há fatos evidentes detalhados nas escrituras que ainda estão oculto a muitos.
As escrituras falam claramente sobre os Nephilim, ou seja gigantes que havia na terra antes e mesmo depois do diluvio
Genesis 6:1-4
1
E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, 2 Viram os filhos de Yah que as filhas dos homens eram formosas e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram 3.Então disse Yah: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.(esse foi o tempo que Yah determinou para que os homens se arrependessem de seus pecados e retornassem para Ele, muitos confundem esses 120 anos com dias de vida)4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Yah entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
Dessa relação entre anjos (seres espirituais) e mulheres (seres fisicos) resultou o que no hebraico é chamado de Nephilim em algumas culturas assim como na Suméria eles são chamados de Anunnaki, os filhos de Anak, e mesmo apesar das evidencias de que houve gigantes na terra por toda a parte , alguns veem isto apenas como mito, outros referem a estes gigantes como sendo os filhos de Sete, outras simplesmente preferem nem tocam no assunto, mas segundo as escrituras esses anjos que eram chamados sentinelas desceram do céu a terra e cohabitaram com as mulheres, isto é descrito em varios livros que foram retirados das escrituras por exemplo livro de Jubileus, Jashar ou Justos e Enoque, este último por exemplo foi encontrado na Etiopia por volta de 1800 e traduzido para o Inglês todos esses livros deveriam estar inclusos nas escrituras, mas eles foram retirados das escrituras por uma razão, manter as pessoas desinformadas concernente ao motivo principal pelo qual Yah destruiu a primeira raca humana restando da humanidade apenas Noé e sua familia e segundo as escrituras em Gen.6.9
Noé era homem justo e íntegro entre seus contemporâneos
.... isso significa que de toda a raca humana que estava corrompida com essa prática de sexo com os anjos Noé e sua familia eram os únicos que manteram a raca humana intacta, isto é não se contaminaram com essa prática abominavél.
segundo alguns historiadores essa linhagem sanguinea deu origem a 13 clãs, ou seja as familias mais influentes do mundo de onde originou a monarquia europeia, vários presidentes , iluminatti, sionistas etc..ou seja os gigantes do mundo atual, esses apesar de adorarem um „deus“ chamado G.O.D.= Gold ,Oil ,Drug (ouro, Petroleo e droga) (in GOD we trust é o lema deles e até estampam isso no Dolar Americano,) estão por trás da criação além das tres principais religiões mundiais ainda várias outras sendo que as que mais se destacam é o Israelismo Britanico= BRIT ISH = homem da alianca, a Marca de Dã = Dänmark = Dinamarca, Marconaria, Rosicrucianismo, várias ordens como Priores de Sião, Rex Deus, Opus dei, Knight Templar, Cavaleiros de Colombo, etc.... etc.... etc.....além estarem por trás de inumeras „organizações humanitárias como UNICEF, CRUZ VERMELHA, MALTESER etc....eles são conhecidos como os criadores ocultos das várias religiões existentes e que tem como fonte principal a destruição total da humanidade. em nome das religiões nada mais se tem feito do que matar e destruir, a religião é uma forma de conseguir manter os homens sob controle guerreando um contra o outro até a destruição ser fatal é a lei maligna de dividir para reinar, quanto mais divisão pra eles melhor cada qual lutando em nome do seu „deus“.
"Alguns analistas têm especulado que os gigantes de Números 13 pertenciam a uma segunda erupção dos anjos caídos, uma vez que o Nephilim anteriores tinham sido destruídos no dilúvio. E eles vêem uma alusão a isso em Gênesis 6:4, onde ele afirma que "havia gigantes na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Yah entraram às filhas dos homens." essa expressão "e também depois" pode ter sido uma referência para os gigantes encontrados em Canaã durante a entrada dos israelitas na terra?
Se assim for, podemos também explicar por que o Altissimo ordenou o extermínio total dos cananeus, após ele já ter aniquilado quase que totalmente a raça humana, no diluvio, salvo Noé e sua familia
"E os anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia. Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas da mesma maneira, se entregue à prostituição, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. "- Judas vers. 6-7 Sodoma e Gomorra foram assentamentos cananeus aonde o culto ( da prostituição) era praticado em conjunto com ritos de fertilidade. Genesis 19 nos mostra que os habitantes de Sodoma e Gomorra foram tão depravados que nem mesmo aos anjos pouparam dessa prática abominavél

Golias não era um filisteu, mas sim um gigante que se alistou com os filisteus de maneira a destruir os filhos de Israel, Golias era parte daquele povo que foi destruido por Josué, Josué encurralou estes gigantes num lugar chamado Gad
Og de Basã, também era um desses gigantes... durante o reinado de Davi, Davi e seus companheiros mataram muitos desses gigantes, o termo apropriado nas escrituras hebraicas para esses gigantes é bnai elohim= os filhos dos deuses= plural, os filhos de Yah são anjos, mas há outro grupo os elohim que formaram um grupo e vieram se apresentar diante dos homens, os filhos dos elohim e todos os anjos que existiam naquela época eram chamados filhos de Yah, mas quando houve a queda de Satanás e a dos anjos e Satanás se apresentou como sendo Deus, foi a partir daí que eles formaram os elohim, titulo aplicado aos guardiaõs, sentinelas rebeldes, esse grupo chamado elohim se formou após a queda principal dos anjos, eles se apresentaram diante dos homens como sendo deuses {elohim}.
Alguns historiadores alegam que o território cananeu do norte de Israel mais tarde foi ocupada por parte da tribo de Dã que se dessertou dos demais israelitas e se envolveram juntamente com os canaanitas ao culto a Baal, esse culto a Baal envolvia ritos de fertilidade e a prática de fornicação com os anjos, assim como no Monte Hermon.
As escrituras não deixam muita clareza quanto a isso, mas é facto conhecido da grande maioria que os israelitas quase sempre se envolviam , e ainda se envolvem, com cultos misticos provocando assim a ira ao Altissimo e isto foi uma das grandes causas que nos levou a escravidão
Na Europa há escritos sobre os Merovíngios, eles alegam serem descendentes da tribo de Dã, eles também são conhecidos por Tuatha de Danann, Angevins e também Senhor Dragão de Anu (Dragon Lords of Anu), eles alegam ser a descendência dos anjos caídos (Anunnaki), segundo dados de alguns pesquisadores parte da tribo de Dã migrou para a Grécia, e posteriormente para a França e as Ilhas Britânicas, onde estabeleceram sacerdócios pagãos e dinastias reais da linhagem demoníaca é o que atualmente eles alegam serem os reinos da dinamarca= a marca de Dã e o israelismo britanico = brit{aliança} ish{homem} que se expandiram por toda a Europa e pelo Mundo principalmente EUA. Eles praticam até hoje ritos judaicos macabros, terriveis.
A dinastia merovíngia alegam terem o direito divino de manterem a sua legitimidade e nobreza para dominar o mundo como uma raça angelical de semi-deuses, cujos ancestrais foram os anjos caídos. E quem eram esses „deuses“ ? Autores como Zecharia Sitchin, Sir Laurence Gardner e Nicholas de Vere são autoritariamente convencido de que o reinado foi criado por uma raça avançada de seres chamado Annunaki, também chamado de Nephilim no Antigo Testamento. Estes foram os que cruzaram com a raca humana para criar o régio de castas, que ainda hoje mantém o controle sobre a Terra. Estas criaturas celestes foram variadamente identificados com dragões, gnomos, duendes, fadas, ninfas, anjos, demônios, diabos, bruxas, gigantes, vampiros, lobisomens, e apenas sobre cada ser mítico que você pode imaginar.
O retorno do Nephilim para estabelecer outra raça híbrida da união de demônios e seres humanos, pode acontecer em breve e é sobre esse evento que Yahoshua pode estar se referindo quando ele falou sobre o período que imediatamente precederá a Sua Segunda Vinda: "Mas como os dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Pois, como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. "- Matt. 24:37-38
Se os Nephilim, ou Anunnaki, estão planejando regressar durante o período da tribulação para „gerar uma nova raça de" seres majestoso para o mundo", é possível que esses deuses antediluvianos, esses demônios que originalmente são os progenitores da raça merovíngia, sejam a „misteriosa besta " que se eleva do mar", citada em Apocalipse 13
Anjou (pronuncia-se "angiu!") Era uma província judaica na França. O termo "Angevin" ou "Angevine" é o nome aplicado a duas dinastias medievais distintas que se originou de Anjou. Angevin / Angevine também está associada com os anjos, O Angevins eram um ramo sênior (Angel+ videira) da linhagem merovíngia, cujos membros se consideravam descendentes divino dos anjos caídos de Gênesis 6
.
Genesis 6;
4 ¶ Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Yah entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
5 E viu YHWH que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.

Naquela época havia nephilim na face da terra e mesmo após o diluvio essa corrupção do genero se multiplicou novamente, assim como o titulo filho do homem significa um ser humano, carnal, assim também a expressão as filha dos homens denotam seres humanos carnais, humanidade, essa expressão aqui não é referente aos filhos de Sete casando-se com as filhas de Caim como é ensinado em vários ambitos, isto é algo muito mais sério que os dominadores deste mundo tenebroso não querem que cheguem ao conhecimento da humanidade!

Enoque 7:1-7 E aconteceu depois que os filhos dos homens se multiplicaram naqueles dias, nasceram lhes filhas elegantes e belas, e quando os anjos,os filhos do céu viram-nas enamoram se delas dizendo uns para os outros: Vinde selecionemos para nós mesmos esposas da progenie dos homens e geremos filhos Então seu lider Samyaza disse lhes: Eu temo que talvez possais indispor na realização desse empreendimento e que só eu sofrerei por este tão grave crime, mas eles responderam e disseram: nós todos juramos e amarraram-se por mutuo juramento, que não mudaremos nossa intenção mas executaremos nosso empreendimento projetado Então eles juraram todos juntos, e todos se amarraram ou se uniram por mutuo juramento. Ao todo o número deles era duzentos , os quais descendiam de ardis, o qual é o topo do monte Armon.

CONTINUA.....

Sonntag, 4. Oktober 2009

O JULGAMENTO DE YAH AS NAÇÕES

O julgamento de Yah para com as nações
Como será o julgamento de Yah para com as nações?
será que Yah julgará os justos com os injustos?
O que é o julgamento deYah?
Ao analisarmos o julgamento de Yah desde o inicio da história da humanidade, observamos que a palavra de Yah não envelhece, nem se altera, ela permanece imutavél, sempre atual, a palavra de Yah é ação, permanece para sempre.
Neste estudo vamos aprender sobre o julgamento de Yah logo no inicio da humanidade que teve como consequencia o dilúvio e a extinção da raça humana com a exceção de Noé e sua familia e o julgamento final das nações que se dará em breve.
O que significa julgamento? o que representa o julgamento de Yah?
Julgamento de Yah representa as setenças justas de YAH sendo manifestas! E todos aqueles que se encontram em trangressão com as leis de YAH ou seja com a sua justiça não escaparão ao julgamento . Yah julgará a humanidade de acordo com os seus pecados , pecado é a transgressão das leis e mandamentos de Yah!
Houve um periodo na história da humanidade na qual os homens trangrediram excessivamente as leis de YAH e porisso YAH trouxe julgamento a humanidade, nenhum nação (individuo) ficará impune ao julgamento de Yah, nem mesmo a nação de Israel, e é porcausa do julgamento de Yah sobre nós os israelitas é que neste exato momento eu ObadiYah estou aqui em Chicago, e não na terra prometida por Yah a nossos antepassados, alguns de nós estão no Brasil, Europa, ensinando a palavra de Yah, nenhum de nós está desfrutando neste exato momento das alegrias de estarmos na terra prometida, isto é somente o inicio do julgamento de Yah sobre nós porcausa das nossas transgressões, Yah determina um tempo para que possamos nos arrempeder dos nossos pecados, todas essas catastrofes, fomes, pestes, doenças, violencias sobre a terra é porque Yah está tentando nos advertir do pior que ainda está por vir, há um proposito para tudo isso, isso é apenas o inicio do julgamento.
Mas quando Yah determinar o dia do julgamento final assim como aconteceu a várias nações no passado, então essa nação deixa de existir,assim como foi o caso do antigo Egito, vários impérios como o antigo império Grego, Romano etc...quero dizer aquela fama, glória dos dias antigos, não existe mais!
Nesta lição vamos usar principalmente as escrituras, mas também o livro de Jasher ou livro dos justos e a Pseudopigrafa, esses dois últimos fazem parte dos escritos „perdidos“.
O Primeiro julgamento de Yah para com a humanidade-
Genesis 6:
1
E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,
2
Viram os [filhos de Yah] que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. ( [em algumas escrituras está escrito „ os filhos dos deuses“= bnai elohim]).
3
Então disse YHWH: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
4 Havia naqueles dias gigantes[Nephilim] na terra; e também depois, quando os filhos de Yah entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
5 E viu YHWH que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
6 ¶ Então arrependeu-se Yah de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.

Nessa época havia sobre a face da terra gigantes conhecidos como Nephilim, Anunnaki, isto é o que resultou da copulação entre anjos(seres espirituais) e as mulheres (seres humanos). Na chamada „mitologia“ a proliferação dessa raça de nephilim ou Anunnaki é conhecida como Merovingios, Carolingios, Angevins e Tuatha de Dannan, ou seja a nobleza européia , a casta dominadora , reino que extendeu-se pelo mundo afora.
Nesse periodo da história humana, a humanidade desvio-se completamente de YAH, Yah muito se irou com esse comportamento da raça humana *sexo com os anjos* e porisso precisou trazer a julgamento ao que chamamos de a primeira raça humana.
11
¶ A terra, porém, estava corrompida diante da face de Yah; e encheu-se a terra de violência.
12
E viu Yah a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra.
13
¶ Então disse Yah a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.

Esse foi o primeiro julgamento determinado por Yah para com a humanidade, Yah destruiu a terra, ou seja os homens sobre a face da terra, mas antes da destruição, Yah advertiu a humanidade, Ele enviou seus mensageiros, eles tiveram tempo para se arrempederem, mas uma vez podemos observar que Yah determina um tempo para o arrependimento, nesse caso foi de 120 anos, mas assim que termina o prazo determinado para o arrependimento o julgamento se inicia e então não há mais chances, não há nada que possamos fazer, finito. O momento de nos arrependermos é agora , Yah está novamente dando uma chance a toda a humanidade
vers.3 Então disse YHWH: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
A maioria entende que 120 anos seria o tempo determinado para a prolongação da vida humana, mas o que realmente isso significa é que Yah deu aos homens 120 anos para se arrependerem de seus atos corruptos e retornarem a Ele, antes Dele enviar o dilúvio sobre a terra!
Jashar 5 : 9-11 E Noé e Metusalah falaram a toda a humanidade as palavras de Yah, mas os filhos dos homens não atenderam as suas palavras, nem se inclinaram a ouvir e Yah concedeu a eles um periodo de 120 anos para que eles se arrependessem do mal que estavam praticando e retornassem a Yah e deste forma Yah não destruiria a terra!

Yah deu aos homens um periodo de 120 anos para que eles se arrependessem dos seus pecados.

Genesis 6
17
Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há folego de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.
18
Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo.

Mas eles não se arrependeram e porisso Yah teve de trazer a julgamento toda a carne sobre a face da terra! Isto aconteceu antes de Yah nos separar por nações, naqueles dias os homens formavam uma única nação na face da terra, o julgamento de Yah é justiça, Yah trazendo da sua justiça sobre a face da terra, não há quem possa escapar!
Genesis 7:
10 E aconteceu que passados sete dias, vieram sobre a terra as águas do dilúvio. 11 ¶ No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram, 12 E houve chuva sobre a terra quarenta dias e quarenta noites. 13 ¶ E no mesmo dia entraram na arca Noé, seus filhos Sem, Cão e Jafé, sua mulher e as mulheres de seus filhos
O ponto principal que quero mostrar a voces é que antes de Yah trazer o seu julgamento sobre a humanidade, ele separa os justos dos injustos, isto se dará novamente quando se der o julgamento final !
YAH protegerá os justos da grande destruição que está preparada para a humanidade.
A DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA
Antes de Yah trazer julgamento sobre Sodoma e Gomorra, ele separou os justos daquele lugar que eram Ló e sua familia, porque não entrar para o grupo daqueles que desejam obedecer as palavras de Yah?????!!!!, naqueles dias Yah enviou Noé, mas os homens daquele lugar não creram nas palavras de Yah anunciadas por Noé, pelo contrário eles escarneciam, zombavam e se divertiam as custas dele até o dia em que julgamento foi trazido a terra, assim como foi nos dias antigos, exatamente a mesma coisa, acontece nesses últimos dias!
18 Visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e nele serão benditas todas as nações da terra19 Porque eu o tenho conhecido, e sei que ele há de ordenar a seus filhos e à sua casa depois dele, para que guardem o caminho de Yah, para agir com justiça e juízo; para que Yah faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado. 20 Disse mais YHWH: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, 21 Descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei 22
Então viraram aqueles homens os rostos dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face de Yah.
As nações Sodoma e Gomorra transgrediram excessivamente as leis e os mandamentos do Altissimo, Yah teve de enviar dois mensageiros (anjos) Genesis 19:1
1 ¶ E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra
Mas os moradores daquela região quiseram ter relações sexuais com os anjos, o pecado de Sodoma e Gomorra não era apenas pervesão sexual ou homossexualismo como ouvimos na maioria das vezes, ou seja relações sexuais anormais, aberrações entre seres humanos, mas o agravo principal daquela cidade era devido ao fato dos habitantes daquele lugar costumarem praticar sexo com os seres espirituais (anjos) e isto foi a causa principal da destruição daquele lugar, estes anjos assumiam a forma humana ou seja carnal quando desciam a terra, e se pareciam muito com os seres humanos.
12 ¶ Então disseram aqueles homens (anjos) a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar; 13 Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem aumentado diante da face de YHWH, e YHWH nos enviou a destruí-lo. 14 Então saiu Ló, e falou a seus genros, aos que haviam de tomar as suas filhas, e disse: Levantai-vos, saí deste lugar, porque Yah há de destruir a cidade. Foi tido porém por zombador aos olhos de seus genros. 15 ¶ E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade. 16 Ele, porém, demorava-se, e aqueles homens lhe pegaram pela mão, e pela mão de sua mulher e de suas duas filhas, sendo-lhe Yah misericordioso, e tiraram-no, e puseram-no fora da cidade. 17 E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças. 18 E Ló disse-lhe: Ora, não, meu Senhor! 19 Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhos, e engrandeceste a tua misericórdia que a mim me fizeste, para guardar a minha alma em vida; mas eu não posso escapar no monte, para que porventura não me apanhe este mal, e eu morra. 20 Eis que agora aquela cidade está perto, para fugir para lá, e é pequena; ora, deixe-me escapar para lá (não é pequena?), para que minha alma viva. 21 E disse-lhe: Eis aqui, tenho-te aceitado também neste negócio, para não destruir aquela cidade, de que falaste; 22 Apressa-te, escapa-te para ali; porque nada poderei fazer, enquanto não tiveres ali chegado. Por isso se chamou o nome da cidade Zoar.
Assim como foi com o julgamento dessas nações, assim será quando Yah novamente julgar a humanidade, sentença de morte será para todos aqueles que se encontrarem em iniquidade!
Ló não queria se desligar daquela cidade, ele pensava talvez houvesse uma saída cap, 13 as escrituras descrevem Sodoma como sendo um lugar muito bonito,
o anjo teve que tomar Ló pela mão.mas quando Yah nos dá ordem para partimos devemos ouvir a sua voz, temos que sair imediatamente! Sai do meio da babilonia povo meu, diz Yah! Veja quantas oportunidades Yah deu a Ló antes dele destruir essas cidades, primeiro ele mandou Ló ir para as campinas Lo quiz ir para a cidade, etc...a misericordia de Yah é imensa.
Quando Yah destruiu Sodoma e Gomorra, ele determinou a destruição total daquele lugar, isso quer dizer nem mesmo vegetação voltou a crescer naquele lugar, nada sobrevive ali, está determinado a destruição, podemos comparar a uma destruição com bomba atomica, aonde nem rastros da civilização fica! Assim acontece quando Yah traz julgamento a terra!
Yah está preparando um deserto para os seus servos antes dele destruir Babilonia!

A DESTRUIÇÃO DOS CANAANITAS!
Yah prometeu dar a seu povo a terra de Israel , mas lá habitavam os Canaanitas, o povo de Israel primeiro teve de esperar até que Yah determinasse por completo a destruição do povo que habitava naquela região para poder tomar posse da terra
Genesis 15:
16 E a quarta geração tornará para cá; porque a medida da injustiça dos amorreus não está ainda cheia.
Os amorreus era uma das tribos dos canaanitas, Yah disse que a medida das injustiças deles ainda não havia se completado, isto é porque Yah determina um tempo para que todos possam se arrepender, alguns de nós está esperando até que seus pecados cheguem a medida do limite, infelizmente assim caminha a humanidade, muito cuidado! A primeira destruição foi com agua, a destruição de Sodoma e Gomorra com fogo e no julgamento final o exército de Yah virá sobre a face da terra! Ysrayl você faz parte do exército de Yah! Voce representa o exercito de Yah na terra! E por toda a parte aonde Yah necessita de alguém para promover a sua palavra ele deseja enviá-lo!
Levitico 18:
24 Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós. 25 Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores. 26 Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós; 27 Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada. 28 Para que a terra não vos vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a nação que nela estava antes de vós.
Se tivessemos sido fiéis a Yah desde o inicio não teriamos perdido sequer uma batalha. Quando nossos pais entraram na terra dos Canaanitas, os canaanitas tiveram que pedir ajuda aos egipcios, mas os egipcios reconheceram que nada poderiam fazer contra os filhos de Israel, eles se lembraram que com a nossa saida do Egito seus antepassados foram totalmente destruidos no mar, Yah sempre esteve ao lado do seu povo! Muita das vezes foram os próprios israelitas que se afastaram Dele!
A razão pela qual Yah destruiu os canaanitas e nos deu a sua terra foi porque esses canaanitas eram iniquios, mas Yah nos disse que se cometessemos as mesmas abominações, iniquidades dos canaanitas seriamos também vomitados pra fora da terra, e foi justamente isso o que aconteceu! Somente agora é que os remanescentes de Israel estão novamente tendo a oportunidade de se arrependerem para que possam retornar a terra prometida, nossos antepassados a maioria deles nunca chegou a por os pés na terra!
Yah o Altissimo determinou que os filhos de Israel destruissem todos os altares, lugares de cultos dos canaanitas antes dele habitarem na terra de Canaa, dê uma olhada na terra de Israel nos dias atuais, é impossivél que Yah e seu povo estejam habitando numa terra na situação em que ela se encontra atualmente! impossivél! .
Yah diz que de Jerusalém será o lugar do seu trono que Ele mesmo reinará sobre seu povo e sobre toda a terra, mas antes disso acontecer Jerusalém passará por um processo de purificação, Yah disse aos israelitas para destruir tudo o que fosse de origem dos canaanitas, tudo! Ele também determinou a destruição total dos habitantes daquela região, caso contrario Israel ia aderir aos costumes deles....e foi exatamente isso o que aconteceu. Yah detesta todas as práticas dos canaanitas, a medida das suas prevaricações havia enchido a terra.
A única maneira de escaparmos a destruição ou seja ao julgamento determinado por Yah é através da obediencia a sua palavra. Não há outro meio.

DESTRUIÇÃO DETERMINADA PARA NINIVE (HOUVE ARREPENDIMENTO DOS HABITANTES)
Jonas não queria anunciar a palavra de Yah a aos moradores daquela região, talvez ele preferisse ver a destruição daquele lugar!
Jonas 1
1 ¶ E veio a palavra de Yah a Jonas, filho de Amitai, dizendo: 2 Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença. 3 Porém, Jonas se levantou para fugir da presença de Yah para Társis. E descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, para longe da presença de Yah. 4 ¶ Mas Yah mandou ao mar um grande vento, e fez-se no mar uma forte tempestade, e o navio estava a ponto de quebrar-se. 5 Então temeram os marinheiros, e clamavam cada um ao seu deus, e lançaram ao mar as cargas, que estavam no navio, para o aliviarem do seu peso; Jonas, porém, desceu ao porão do navio, e, tendo-se deitado, dormia um profundo sono. 6 E o mestre do navio chegou-se a ele, e disse-lhe: Que tens, dorminhoco? Levanta-te, clama ao teu Deus; talvez assim ele se lembre de nós para que não pereçamos. 7 E diziam cada um ao seu companheiro: Vinde, e lancemos sortes, para que saibamos por que causa nos sobreveio este mal. E lançaram sortes, e a sorte caiu sobre Jonas. 8 Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. Que ocupação é a tua? Donde vens? Qual é a tua terra? E de que povo és tu? 9 E ele lhes disse: Eu sou hebreu, e temo a Yah, o Altissimo do céu, que fez o mar e a terra seca. 10 Então estes homens se encheram de grande temor, e disseram-lhe: Por que fizeste tu isto? Pois sabiam os homens que fugia da presença de Yah porque ele lho tinha declarado. 11 ¶ E disseram-lhe: Que te faremos nós, para que o mar se nos acalme? Porque o mar ia se tornando cada vez mais tempestuoso. 12 E ele lhes disse: Levantai-me, e lançai-me ao mar, e o mar se vos aquietará; porque eu sei que por minha causa vos sobreveio esta grande tempestade. 13 Entretanto, os homens remavam, para fazer voltar o navio à terra, mas não podiam, porquanto o mar se ia embravecendo cada vez mais contra eles. 14 Então clamaram a Yah , e disseram: Ah, Yah! Nós te rogamos, que não pereçamos por causa da alma deste homem, e que não ponhas sobre nós o sangue inocente; porque tu, Yah, fizeste como te aprouve. 15 E levantaram a Jonas, e o lançaram ao mar, e cessou o mar da sua fúria. 16 Temeram, pois, estes homens a Yah com grande temor; e ofereceram sacrifício a Yah, e fizeram votos. 17 Preparou, pois, Yah um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe.
Jonas 3:
1 ¶ E veio a palavra de Yah segunda vez a Jonas, dizendo: 2 Levanta-te, e vai à grande cidade de Nínive, e prega contra ela a mensagem que eu te digo. 3 E levantou-se Jonas, e foi a Nínive, segundo a palavra de Yah. Ora, Nínive era uma cidade muito grande, de três dias de caminho. 4 E começou Jonas a entrar pela cidade caminho de um dia, e pregava, dizendo: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida. 5 ¶ E os homens de Nínive creram em Yah; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior até ao menor. 6 Esta palavra chegou também ao rei de Nínive; e ele levantou-se do seu trono, e tirou de si as suas vestes, e cobriu-se de saco, e sentou-se sobre a cinza. 7 E fez uma proclamação que se divulgou em Nínive, pelo decreto do rei e dos seus grandes, dizendo: Nem homens, nem animais, nem bois, nem ovelhas provem coisa alguma, nem se lhes dê alimentos, nem bebam água; 8 Mas os homens e os animais sejam cobertos de sacos, e clamem fortemente a Yah, e convertam-se, cada um do seu mau caminho, e da violência que há nas suas mãos. 9 Quem sabe se se voltará Yah, e se arrependerá, e se apartará do furor da sua ira, de sorte que não pereçamos? 10 E Yah viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Yah se arrependeu do mal que tinha anunciado lhes faria, e não o fez..
a misericordia de Yah!
é exatamente sobre isso que estamos tentando explicar o tempo todo, a misericordia de Yah, Yah também se compadeceu da nação de Israel quando eles se lembraram das ordenanças porEle determinadas, a cidade de Ninive não era uma cidade de israelitas, e mesmo assim eles entenderam que necessitavam se arrepender porcausa de seus pecados, caso contrário seriam destruidos, quem sabe se por acaso Yah não volta atrás e perdoa! Tempo de arrepender-se! Israel!
Deuteronomio 12
1 ¶ Estes são os estatutos e os juízos que tereis cuidado em cumprir na terra que vos deu Yah o Altissimo de vossos pais, para a possuir todos os dias que viverdes sobre a terra. 2 Totalmente destruireis todos os lugares, onde as nações que possuireis serviram os seus deuses, sobre as altas montanhas, e sobre os outeiros, e debaixo de toda a árvore frondosa; 3 E derrubareis os seus altares, e quebrareis as suas estátuas, e os seus bosques queimareis a fogo, e destruireis as imagens esculpidas dos seus deuses, e apagareis o seu nome daquele lugar. 4 Assim não fareis a Yah vosso Altissimo
A destruição dos egipcios!
Exodos 3:
7 ¶ E disse YHWH: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores. 8 Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do perizeu, e do heveu, e do jebuseu. 9 E agora, eis que o clamor dos filhos de Israel é vindo a mim, e também tenho visto a opressão com que os egípcios os oprimem. 10 Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo (os filhos de Israel) do Egito
A misericordia de Yah é imensa Ele ouviu o clamor do seu povo no Egito, há uma conexão entre Yah e seu povo constante
Exodos 4
20 Tomou, pois, Moisés sua mulher e seus filhos, e os levou sobre um jumento, e tornou à terra do Egito; e Moisés tomou a vara de Yah na sua mão. 21 E disse Yah a Moisés: Quando voltares ao Egito, atenta que faças diante de Faraó todas as maravilhas que tenho posto na tua mão; mas eu lhe endurecerei o coração, para que não deixe ir o povo. 22 Então dirás a Faraó: Assim diz Yah: Israel é meu filho, meu primogênito. 23 E eu te tenho dito: Deixa ir o meu filho, para que me sirva; mas tu recusaste deixá-lo ir; eis que eu matarei a teu filho, o teu primogênito.
Porque será que aqui Yah chama Israel de seu filho primogenito, porque Israel é a primeira nação nascida a ser trazida para a familia de Yah a primeira e até agora a única
Vers
31 E o povo creu; e quando ouviram que Yah visitava aos filhos de Israel, e que via a sua aflição, inclinaram-se, e adoraram
Vemos que Yah está pronto a exercer julgamento sobre os filhos de Israel ele ordenou a Farao a deixar ir os seus filhos .
Quando Yah julgou os egipcios Ele protegeu os filhos de Israel da destruição que Ele determinou para os egipcios
Exodos 8 :
21 Porque se não deixares ir o meu povo, eis que enviarei enxames de moscas sobre ti, e sobre os teus servos, e sobre o teu povo, e às tuas casas; e as casas dos egípcios se encherão destes enxames, e também a terra em que eles estiverem. 22 E naquele dia eu separarei a terra de Gósen, em que meu povo habita, que nela não haja enxames de moscas, para que saibas que eu sou YHWH no meio desta terra
Exodos 9:
24 E havia saraiva, e fogo misturado entre a saraiva, tão grave, qual nunca houve em toda a terra do Egito desde que veio a ser uma nação. 25 E a saraiva feriu, em toda a terra do Egito, tudo quanto havia no campo, desde os homens até aos animais; também a saraiva feriu toda a erva do campo, e quebrou todas as árvores do campo. 26 Somente na terra de Gósen, onde estavam os filhos de Israel, não havia saraiva.
Somente aonde estavam os filhos de Israel não houve saraiva, Yah protege os seus!.
Exodos 11:
4 ¶ Disse mais Moisés: Assim tem dito Yah: Å meia noite eu sairei pelo meio do Egito; 5 E todo o primogênito na terra do Egito morrerá, desde o primogênito de Faraó, que haveria de assentar-se sobre o seu trono, até ao primogênito da serva que está detrás da mó, e todo o primogênito dos animais. 6 E haverá grande clamor em toda a terra do Egito, como nunca houve semelhante e nunca haverá;
7 Mas entre todos os filhos de Israel nem mesmo um cão moverá a sua língua, desde os homens até aos animais, para que saibais que Yah fez diferença entre os egípcios e os israelitas
Esse foi um dos julgamentos de Yah sobre a nação do Egito
Exodos 12:
12 E eu passarei pela terra do Egito esta noite, e ferirei todo o primogênito na terra do Egito, desde os homens até aos animais; e em todos os deuses do Egito farei juízos. Eu sou YHWH

Yah executa seu juizo a todos, sejam homens , animais e até aos deuses das nações, nada escapa ao juízo de Yah, Yah mostra as nações que a sua autoridade é superior Ele é o único o Altissimo, o criador de todas as coisas,que executa juízo, todas as nações tem os seus deuses próprios, e também sobre cada nação há um determinado anjo representando-a.
Yah disse a Moisés que enviaria seu anjo adiante dele, a nação de Israel é guardada pelo anjo Michael, existem batalhas angelicais, guerra entre anjos na nossa lição sobre os anjos vamos falar mais sobre isso, porque tudo o que se desenvolve aqui no ambito fisico ou seja guerras, pelejas, rumores de guerra, acontece primeiro no ambito espiritual, são as batalhas entre os anjos.. Yah está dando oportunidade para que todos se arrependam, Antes da destruição Yah envia seus profetas, servos e determina um tempo para arrependimento, assim aconteceu com os: Canaanitas, Ninive, Amoritas, Egipcios etc.....
O julgamento de Israel!
Israel é a nação escolhida de Yah, mas a única coisa que pode nos manter afastado da ira de Yah é a obediencia a sua palavra, o julgamento de Yah será também para Israel, antes de Yah julgar qualquer nação Ele primeiro há de julgar Israel, Israel é o herdeiro, todas as suas iniquidades serão descobertas
Amós 3
1 ¶ Ouvi esta palavra que Yah fala contra vós, filhos de Israel, contra toda a família que fiz subir da terra do Egito, dizendo: 2 De todas as famílias da terra só a vós vos tenho conhecido; portanto eu vos punirei por todas as vossas iniqüidades
Os pecados de Israel também chegaram ao limite da medida determinada por Yah, Israel é conectado com Yah e vice versa portanto tudo o que realizarmos está sendo refletido e isto trará a nós severo julgamento. Yah selecionará os israelitas justos dos injustos e trará a nação de Israel a juízo.
Ezequiel 8:
1 ¶ Sucedeu, pois, no sexto ano, no sexto mês, no quinto dia do mês, estando eu assentado na minha casa, e os anciãos de Judá assentados diante de mim, que ali a mão de Yah caiu sobre mim. 2 E olhei, e eis uma semelhança como o aspecto de fogo; desde o aspecto dos seus lombos, e daí para baixo, era fogo; e dos seus lombos e daí para cima como o aspecto de um resplendor como a cor de âmbar. 3 E estendeu a forma de uma mão, e tomou-me pelos cabelos da minha cabeça; e o Espírito me levantou entre a terra e o céu, e levou-me a Jerusalém em visões de Yah, até à entrada da porta do pátio de dentro, que olha para o norte,(aonde Satanás se assenta) onde estava o assento da imagem do ciúmes, que provoca ciúmes.
4 E eis que a glória do Altissimo de Israel estava ali, conforme o aspecto que eu tinha visto no vale. 5 E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada. 6 E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações. 7 ¶ E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede. 8 E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta. 9 Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui. 10 E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor. 11 E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso. 12 Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: YAH não nos vê; o Altissimo abandonou a terra. 13 ¶ E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem. 14 E levou-me à entrada da porta da casa de YAH, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz. (uma das primeiras representações do falso Messias chamado Jesus)15 E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas. 16 E levou-me para o átrio interior da casa de YAH, e eis que estavam à entrada do templo de YAH, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo de YAH, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. 17 Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz. 18 Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.
Nestes versos, Yah pronuncia seu julgamento contra a nação de Israel pelos seus grandes pecado que cometeram , adorando a Tamuz, o deus Sol,e cometendo todo tipo de iniquidades, assim como vemos nos dias atuais entre os israelitas, essas imagens de repteis pelas paredes é a mesma representação do que havia no Egito, os anciões de Israel totalmente fora de controle, adorando deuses estranhos, o que YAH proibiu extritamente!
Ezequiel 9:
1 ¶ Então me gritou aos ouvidos com grande voz, dizendo: Fazei chegar os intendentes da cidade, cada um com as suas armas destruidoras na mão. 2 E eis que vinham seis homens a caminho da porta superior, que olha para o norte, e cada um com a sua arma destruidora na mão, e entre eles um homem vestido de linho, com um tinteiro de escrivão à sua cintura; e entraram, e se puseram junto ao altar de bronze. 3 E a glória do Altissimo de Israel se levantou de sobre o querubim, sobre o qual estava, indo até a entrada da casa; e clamou ao homem vestido de linho, que tinha o tinteiro de escrivão à sua cintura. 4 E disse-lhe Yah: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela. 5 ¶ E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. 6 Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa. 7 E disse-lhes: Contaminai a casa e enchei os átrios de mortos; saí. E saíram, e feriram na cidade. 8 Sucedeu, pois, que, havendo-os ferido, e ficando eu sozinho, caí sobre a minha face, e clamei, e disse: Ah! Altissimo Yah! dar-se-á caso que destruas todo o restante de Israel, derramando a tua indignação sobre Jerusalém? 9 Então me disse: A maldade da casa de Israel e de Judá é grandíssima, e a terra se encheu de sangue e a cidade se encheu de perversidade; porque dizem: Yah abandonou a terra, e o Altissimo não vê. 10 Pois, também, quanto a mim, não poupará o meu olho, nem me compadecerei; sobre a cabeça deles farei recair o seu caminho. 11 Eis que o homem que estava vestido de linho, a cuja cintura estava o tinteiro, tornou com a resposta, dizendo: Fiz como me mandaste
Mais uma vez YAH determina seu julgamento sobre a nação de Israel, Yah simplesmente, separou os justos dos injustos. isto se deu na época do cativeiro babilonico, Yah autorizou aos babilonios causarem a destruição de Israel porque a abominação dos israelitas atingiu a medida limite.
JULGAMENTO DA MODERNA BABILONIA (EUA)
Babilonia nos dias modernos
Genesis 15:
13 Então disse a Abrão: Sabes, de certo, que peregrina será a tua descendência em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos, 14 Mas também eu julgarei a nação, à qual ela tem de servir, e depois sairá com grande riqueza , aqui é referido a moderna Babilonia, Yah disse a Abrão que a sua semente seria escravizada pelo periodo de 400 anos e nesta terra eles seriam afligidos, vemos que a semente de Abraão Yah disse que julgaria a misteriosa Babilonia, EUA é a moderna misteriosa babilonia.
Leia também Lamentação 4
Isaias 47
6 Muito me agastei contra o meu povo, profanei a minha herança, e os entreguei na tua mão; porém não usaste com eles de misericórdia, e até sobre os velhos fizeste muito pesado o teu jugo. 7 ¶ E disseste: Eu serei senhora para sempre; até agora não te importaste com estas coisas, nem te lembraste do fim delas. 8 Agora, pois, ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas tão segura, que dizes no teu coração: Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos. 9 Porém ambas estas coisas virão sobre ti num momento, no mesmo dia, perda de filhos e viuvez; em toda a sua plenitude virão sobre ti, por causa da multidão das tuas feitiçarias, e da grande abundância dos teus muitos encantamentos. 10 Porque confiaste na tua maldade e disseste: Ninguém me pode ver; a tua sabedoria e o teu conhecimento, isso te fez desviar, e disseste no teu coração: Eu sou, e fora de mim não há outra. 11 Portanto sobre ti virá o mal, sem que saibas a sua origem, e tal destruição cairá sobre ti, sem que a possas evitar; e virá sobre ti de repente desolação que não poderás conhecer. 12 Deixa-te estar com os teus encantamentos, e com a multidão das tuas feitiçarias, em que trabalhaste desde a tua mocidade, a ver se podes tirar proveito, ou se porventura te podes fortalecer. 13 Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti.
14 Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder das chamas; não haverá brasas, para se aquentar, nem fogo para se assentar junto dele. 15 Assim serão para contigo aqueles com quem trabalhaste, os teus negociantes desde a tua mocidade; cada qual irá vagueando pelo seu caminho; ninguém te salvará.
Profecia contra os EUA
Esta é a pronuncia do julgamento de Yah contra a Babilonia, ela será julgada assim como as outras nações que existiram antes , Babilonia é uma das maiores pecadoras do planeta, a que causa todo tipo de confusão que vemos sobre a terra, mas não haverá quem livre a Babilonia do julgamento de Yah.

Apocalipse 18
1 ¶ E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. 2 E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. 3 Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. 4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. 5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Yah se lembrou das iniqüidades dela. 6 Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. 7 Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. 8 Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte é Yah que a julga. 9 ¶ E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio; 10 Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo. 11 E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias: 12 Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore; 13 E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens. 14 E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás. 15 Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando, 16 E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas. 17 E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe; 18 E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? 19 E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada. 20 Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Yah julgou a vossa causa quanto a ela. 21 E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada. 22 E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais; 23 E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. 24 E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

Babilonia moderna é a responsavél pela escravidão espiritual dos povos em geral e em especial dos israelitas que além de fisica a pior devastação do povo de Yah foi a espiritual, e porcausa de todas estas coisas é que Yah trará esta nação a julgamento, a razão pela qual Yah ainda não destruiu a Babilonia totalmente é porque Ele determinou um periodo de tempo para que possamos nos arrepender, mas assim que este periodo de tempo se completar, adeus, finito, by bye,
fuja dela povo meu! diz Yah!

Apocalipse 17
10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (referencia as sete nacöes que se levantaram contra os filhos de Israel ) 11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. 12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. 13 Estes têm um mesmo intento (governo único), e entregarão o seu poder e autoridade à besta. 14 ¶ Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. 15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. 16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. 17 Porque Yah tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Yah. 18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. Para maiores informacöes leia o estudo biblico sobre a misteriosa babilonia.
Julgamento de Yah para com as nações,
esse será o julgamento final das nações,
a batalha do Armagedom
Joel 3
1 ¶ Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém, 2 Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra. 3 E lançaram sortes sobre o meu povo, e deram um menino por uma meretriz, e venderam uma menina por vinho, para beberem.(isso aconteceu literalmente durante o periodo da escravatura) 4 E também que tendes vós comigo, Tiro e Sidom, e todas as regiões da Filístia? É tal o pago que vós me dais? Pois se me pagais assim, bem depressa vos farei tornar a vossa paga sobre a vossa cabeça. 5 Visto como levastes a minha prata e o meu ouro, e as minhas coisas desejáveis e formosas pusestes nos vossos templos. 6 E vendestes os filhos de Judá e os filhos de Jerusalém aos filhos dos gregos (gentios), para os apartar para longe dos seus termos. 7 Eis que eu os suscitarei do lugar para onde os vendestes, e farei tornar a vossa paga sobre a vossa própria cabeça. 8 E venderei vossos filhos e vossas filhas na mão dos filhos de Judá, que os venderão aos sabeus, a um povo distante, porque YAH o disse. 9 ¶ Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra. 10 Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.(Neste exato momento é exatamente isto que estamos proclamando, Irã, Israel, Coréia do Norte etc etc.. todas estas nações estão em posse da bomba atomica, mas nós temos a palavra de Yah, a palavra de Yah é mais forte que todas essas nações com a bomba atomica juntas)11 Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. YAH, faze descer ali os teus fortes; 12 Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor. 13 Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande. 14 Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia de YAH está perto, no vale da decisão. 15 O sol e a lua enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor.

Esse será o grande dia em que todas as nações hão de prestar contas a YAH pelas suas iniquidades. Nenhum lugar do planeta terra houve tanta guerra do que no Vale do Meggido que se situa em Israel, alimesmo Yah ajuntará todas as nações com o próposito de julgá-las todas de uma só vez
Periodo de 3 anos e meio da grande tribulacäo, quando o homem do pecado estiver sentado no templo.
Mateus 24
21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver
29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. 30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus (Esses dias são descrito como dias de aflições como nunca houve, dias terriveis,o profeta Joel descreve exatamente o mesmo que em Mateus 24
JOEL 2
29 E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. 30 E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. 31 O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia de YAH,
O DIA DE YAH É A REPRESENTAÇÃO DO DIA QUANDO YAHOSHUA o MessiYah retornar a terra para guerrear
a volta do MessiYAH

Apocalipse 19
11 ¶ E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. 12 E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. 13 E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de YAH. 14 E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.(Yahoshua virá com os exércitos celestias, ele näo estará retornando para dar sequencia a um novo ministério, mas sim para guerrear, o tempo de se arrepender é agora, exército significa GUERRA! 15 E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira de YAH Todo-Poderoso. 16 E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Mestre dos Mestres. 17 E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande YAH; 18 Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes.(GUERRA) 19 E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. 20 E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem.(Neste periodo de 3 anos e meio o homem do pecado estará reinando em Jerusalem engando aos homens com seus falsos sinais e maravilhas) Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. 21 E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.
Jashar 9: 25 e 26
25 E a construção da torre foi-lhes uma transgressão e pecado, e eles começaram a construir, e enquanto eles estavam construindo contra Yah o Altissimo do céu, eles imaginavam em seus corações guerrear contra ele e ascender ao céu. 26 E todos estes povos e todas as famílias se dividiram em três partes: a primeira parte disse: Nós subiremos ao céu e lutaremos contra YAH, a segunda parte disse, subiremos ao céu e lá introduziremos nossos próprios deuses e o serviremos, e a terceira parte disse, subiremos ao céu e feriremos YAH com arcos e lanças, e YAH sabia todas as suas obras e todos os seus maus pensamentos, e viu a cidade a torre que estavam construindo

Neste periodo eles planejavam ascender aos céus e guerrear contra o Altissimo, este é o motivo da construção da torre de Babel, isso explicaremos com mais detalhes na lição dos anjos caídos- os nephilim, porisso é que Yah teve que descer e guerrear contra eles,
mas agora já na fase final teremos a batalha do Armagedom, aonde Yah promete fazer desdcer todas as nações ao vale da decisão para o grande dia da batalha, isso se dará com a volta de Yahoshua, este é o dia de YAH.
com o exemplo do livro de Jasher podemos analisar como a humanidade desde o inicio tem lutado contra YAH, e nos nossos dias os EUA a chamada moderna Babilonia tem liderado a humanidade nesta rebelião contra YAH
ZEPHANAYAH 1: (Sofonias)
14 ¶ O grande dia de YAH está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia de YAH; clamará ali o poderoso. 15 Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas
Esta é a representação do dia de YAH; densas trevas, guerra!
AMOS 5
18 Ai daqueles que desejam o dia de YAH! Para que quereis vós este dia de YAH? Será de trevas e não de luz. 19 É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. 20 Não será, pois, o dia de YAH trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor?
Muitos estão ansiosos por este DIA, mas estes serão dias de trevas, GRANDES TRIBULAÇÕES; dias terriveis, e não luz,
todos os profetas profetizaram sobre este DIA, esse será o dia mais longo de todo o periodo da história humana, o mais tenebroso, os filhos de Israel experimentaram algo semelhante na saída do Egito, mas como este dia não há igual, este será o julgamento final de YAH as nações conhecido como o dia de YAH. O fim do reinado de Satanás.
EZEQUIEL 39
21 E eu porei a minha glória entre os gentios e todos os gentios verão o meu juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado. 22 E saberão os da casa de Israel que eu sou YAH seu Altissimo, desde aquele dia em diante. 23 ¶ E os gentios saberão que os da casa de Israel, por causa da sua iniqüidade, foram levados em cativeiro, porque se rebelaram contra mim, e eu escondi deles a minha face, e os entreguei nas mãos de seus adversários, e todos caíram à espada.
Todos os gentios reconhecerão que este julgamento procede de Yah e Israel finalmente reconhecerá o seu Criador.